fbpx

Inframerica promoverá corrida Flying Run by GOL, nas pistas do Aeroporto de Brasília

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Inframerica vai usar o Aeroporto Internacional de Brasília para a realização da corrida de rua Flying Run by GOL. O evento vai acontecer dia 29 de setembro às 7h e as inscrições começam no dia 9/8.

Pela primeira vez no Brasil um aeroporto vai trocar aeronaves por corredores de rua. O horário é das 7h às 11h30, na pista 11R29L – com 3,3 km de comprimento e 45 m de largura. Mesmo sendo em área de pouso e decolagem, as atividades não vão afetar o funcionamento do local. Inclusive, estima-se que ao menos 100 voos sejam operados pelo terminal na parte da manhã. Confira o percurso abaixo:

As provas são divididas em três partes: 7k, 14k e a meia maratona (21k). Após a realização da corrida, os organizadores vão promover a limpeza do local e a operação dos voos na pista deve ser retomada no turno da tarde – sem gerar impactos na programação do terminal.

Caso queira participar, basta entrar no site da Flying Run e pagar as taxas para a prova desejada (7k e 14k R$ 102, enquanto a meia maratona custa R$ 135, todos os valores são referentes ao primeiro lote). Vale lembrar que a pessoa deve ter mais de 16 anos e estar no local até as 7h da manhã – horário da largada.

É uma ótima opção para quem gosta de aviação e quer perder aquelas calorias.

Mais informações no site do evento.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.