Em Janeiro, a Lufthansa me convidou para ir à Frankfurt para participar do Lufthansa Digital Aviation Forum, que como o próprio nome diz, foi um fórum sobre as tendências e novidades digitais na aviação – neste caso em específico sobre produtos Lufthansa. A experiência foi super bacana pois pude ver o tanto que a cia está investindo para melhorar a experiência do usuário e também dos colaboradores da empresa usando tecnologia de ponta.
Como as passagens foram eles que me forneceram não farei post de conclusão deste Trip Report já que não tive custo algum com esta emissão.
Fui e voltei na classe executiva do B747-8i da cia saindo de São Paulo direto para Frankfurt, e será sobre esta cabine que irei falar nos próximos posts – aguardem!