A Korean Air vai estrear seus novos Boeing 787-10 Dreamliner. A companhia coreana planeja operá-los em duas rotas para os Estados Unidos a partir de dezembro. Além disso, a Korean também deve usá-los em voos para o Canadá e Ásia já no próximo inverno.
América do Norte e Ásia
A Korean Air planeja usar seus 787-10 em voos na America do Norte e Ásia. Na América do Norte, os voos para os Estados Unidos terão como destino Honolulu e Seattle. No Canadá, os voos chegarão por Vancouver. Já na Ásia, as aeronaves voarão para Bangkok, na Tailândia, e Denpasar, na Indonésia.
Segundo o site de reservas da companhia, as operações com o B787-10 vão seguir o cronograma abaixo:
Seul (ICN) x Bangkok (BKK) – a partir de 27 de outubro
Seul (ICN) x Vancouver (YVR) – a partir de 27 de outubro
Seul (ICN) x Denpasar (DPS) – a partir de 27 de outubro
Seul (ICN) x Honolulu (HNL) – a partir de 1º de dezembro
Seul (ICN) x Seattle (SEA) – a partir de 1º de janeiro
Classe Executiva Prestige
A nova executiva da Korean – Prestige – presente nos B787-10 traz um grande upgrade em relação à atual. A cabine oferece um design moderno e assentos de 116 centímetros, que podem ser transformado em uma cama totalmente reclinável. Os novos assentos em tons de marrom escuro e dourado também são parte da atualização.
Interessante notar que, fugindo das cores tradicionais da companhia, o novo design dos assentos não contém nenhum azul claro.
As cabines oferecem carregamento sem fio, Wi-Fi, conectores para carregador tipo USB-C e áudio Bluetooth para uma jornada mais confortável. A Korean Air tem concorrentes em suas rotas na América do Norte, utilizar sua mais nova cabine como diferencial pode ser um grande trunfo para atrair os passageiros.
Comentário
Ótima notícia para quem ama a cultura coreana e é viciado em dorama e K-pop!
Apesar do Brasil não estar diretamente envolvido, passageiros que voam do Brasil para a Ásia podem encontrar na Korean Air uma opção mais atraente, especialmente em termos de conforto e novas rotas conectando os Estados Unidos e Canadá ao leste asiático. Os bilhetes já estão disponíveis para compra no site oficial da companhia.
Animou com a idéia? Que tal visitar a Coréia em um B787 novinho, ainda mais nessa cabine Prestige caprichada assim?