A partir de hoje, a LATAM Airlines começa a oferecer espumantes latino-americanos premiados na classe Premium Business durante voos internacionais.
Ao longo dos próximos seis meses, os espumantes Cave Geisse Brut, do Brasil, e AZUR, do Chile, vão compor uma nova carta de vinhos da América Latina que será servida a bordo. A lista de vinhos, que será alterada mensalmente, inclui rótulos chilenos, argentinos e brasileiros, passando tanto por clássicos e reconhecidos blends quanto pelas últimas novidades e variedades únicas da região.
Os espumantes são parte da nova carta de vinhos da classe Premium Business da LATAM, que vai oferecer 34 vinhos originais e reconhecidos internacionalmente produzidos no Brasil, no Chile e na Argentina ao longo do próximo ano.
Durante o mês de maio, os passageiros da Premium Business também poderão saborear o Las 3 Marías, um Cabernet Sauvignon produzido no Vale do Maipo pela vinícola Gandolini, que foi premiado como o ‘melhor vinho tinto do Chile’ pelo guia Descorchados 2017.
A nova carta de vinhos está disponível na classe Premium Business dos voos internacionais da LATAM operados em aeronaves Boeing 787, 767, 777 e Airbus A350. Parte da carta de vinhos também está disponível na classe Premium Economy de voos internacionais operados em modelos da família Airbus A320 (A319, A320 e A321).