fbpx

Latam anuncia início das vendas para o voo direto entre Santiago e Sydney

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Latam Airlines começou hoje a venda de passagens aéreas para o seu novo voo direto entre Santiago (Chile) e Sydney (Austrália), que será operado por aeronaves Boeing 787-9 a partir de 27 de outubro de 2019.

A LATAM vai operar três vôos semanais diretos entre as duas cidades, o que reduzirá de 7 para 4 frequências semanais o número de operações com escala em Auckland. Com o novo itinerário, a LATAM continuará oferecendo diariamente a rota entre a capital chilena e a cidade mais populosa da Austrália, com conexões para destinos asiáticos como Tóquio, Cingapura, Seoul e Hong Kong.

O voo também complementará a operação sem escalas da LATAM entre Santiago e Melbourne, inaugurada em outubro de 2017. 


O voo direto Santiago-Sydney

O voo LA803 decolará de Santiago às 1h30 às quartas, sextas e domingos, com pouso em Sydney às 6h15 do dia seguinte, com duração total de 14 horas e 45 minutos. O voo de retorno (LA802) decolará de Sydney às 10h às segundas, quintas e sábados, para pousar em Santiago às 9h15 do mesmo dia, com duração total de 13 horas e 15 minutos.


Multiplus 

Encontramos disponibilidade para emissão desse voo usando pontos Multiplus. Os valores, entretanto, não estão nada atrativos.

  • Econômica por 96.900 pontos o trecho.

  • Premium Business por 360.000 pontos o trecho ouch!


É interessante ver a Latam operando um voo direto para Sydney, mesmo com a Qantas, sua parceira da oneworld, fazendo a mesma rota.

Será que poderemos ver esse voo um dia saindo do Brasil? A própria Qantas já anunciou que tem planos de voar da Austrália para o Brasil.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.