fbpx

LATAM anuncia novas rotas domésticas no Brasil e ampliação de frequências

Notícias

Por Fábio Vilela

O Grupo LATAM Airlines acabou de anunciar novos voos domésticos no Brasil que interligarão a sua malha aérea de forma estratégica a partir de março de 2018. Ao todo, são 6 novas rotas domésticas e mais frequências em 8 mercados nacionais. As novas operações ampliam em 17% o volume de operações da companhia em Guarulhos e em 7% em Brasília, consolidando estes aeroportos como os seus hubs no País.

Com os lançamentos, cerca de 90% de todos os aeroportos brasileiros atendidos pela LATAM terão ligação direta com os seus hubs no Brasil. Os aeroportos de Imperatriz, Londrina, São José do Rio Preto e Porto Velho vão inaugurar rotas diretas para Guarulhos, enquanto os aeroportos de Aracaju e Ilhéus vão inaugurar rotas diretas para Brasília. Já os aeroportos de Fortaleza, Porto Alegre, Rio Branco, Viracopos/Campinas, Maceió, Natal, Recife e Salvador terão acréscimo de frequências às rotas já existentes com destino aos hubs da LATAM no País.

Confira abaixo todas as novas operações para Guarulhos e Brasília:

Fonte: LATAM

As passagens aéreas para todas as novas operações já estão à venda em latam.com e demais canais de venda, válidas para viagens programadas a partir de 11 de maio de 2018. Em breve, também estarão abertas as vendas de passagens válidas para viagens programadas a partir de 25 de março de 2018.

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.