fbpx

LATAM divulga emocionante vídeo que mostra o comprometimento da sua equipe com o futuro da aviação

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A LATAM usou seu canal do YouToube para divulgar um emocionante vídeo em que mostra o comprometimento da sua equipe com o futuro da aviação. No vídeo é possível ver trabalhadores brasileiros e chilenos falando sobre suas experiências com este período que estamos atravessando e que vem deixando aviões aterrados mundo afora.

Durante o vídeo, o funcionário Cristian González, técnico de manutenção da LATAM, diz que desde que começou a trabalhar com aviação, não tinha visto um período tão ruim quanto este. “Trabalho nesta companhia há 24 anos e nunca vi uma crise tão grande quanto esta”.

Outro funcionário, Cristian Romero, coordenador de base da LATAM, afirma que, atualmente, a empresa conta com 231 aviões aterrados pelo mundo. “Hoje temos 231 aeronaves estacionadas pelo mundo e todas elas estão capacitadas para operar voos”.

Romero ainda disse que as equipes estão trabalhando diariamente para que os aviões possam voltar a operar normalmente após a crise de saúde. “Estamos cuidando de todos os detalhes, das partes essenciais de nossas aeronaves. Protegendo locais de umidade, poeira ou qualquer outro objeto que possa comprometer a operação de algum avião”. A frase dita pelo funcionário da LATAM foi repetida também pelo brasileiro Ricardo de Oliveira, coordenador sênior de manutenção. “Estamos seguindo os mais altos padrões de qualidade para a preservação de nossas aeronaves” – disse ele.

No vídeo, a LATAM também recorda que setorizou uma parte de seus funcionários para a fabricação de máscaras individuais. Uma primeira safra dessas máscaras já foi produzida e entregue a alguns hospitais e centros médicos de São Paulo. Os trabalhadores também lembraram do compromisso da empresa com a segurança a bordo, falando da limpeza e da preocupação da companhia com o contágio do vírus.

Por fim, González deixou uma mensagem otimista para os colabores e os clientes da companhia. “Estamos trabalhando para que, o quanto antes, possamos fazer novamente o que mais gostamos: voar”.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.