A LATAM e a Mastercard assinaram um acordo de sete anos que busca aprimorar a experiência de viagem de passageiros em todo o mundo. Esse acordo busca apresentar novas soluções e benefícios de cartão de crédito para passageiros frequentes da companhia – com uma experiência mais digital, contactless e segura.
O acordo possui duas fases de implementação. A primeira fase, que se iniciou na última quarta-feira (23), busca ampliar os benefícios dos cartões de crédito LATAM Pass Mastercard e cobre os mercados do Chile, Argentina, Brasil e Equador. A segunda fase, que será implementada posteriormente, incluirá outros mercados relevantes da América do Sul.
Para o vice-presidente do LATAM Pass, Ralph Piket, o acordo com a Mastercard permitirá acelerar a inovação e também vai ajudar a companhia a acelerar ainda mais a experiência de viagem do passageiro. “Estamos confiantes de que este acordo com a Mastercard nos permitirá, não apenas acelerar ainda mais nossa inovação, mas também melhorar a experiência de viagem de nossos clientes. Como sabemos, o futuro do setor de aviação é essencialmente digital e auto gerenciado e estamos trabalhando nessa linha por meio do nosso projeto de transformação digital, lançado no ano passado”.
Ambas as empresas também vão começar a trabalhar no lançamento de novos benefícios e programas para o LATAM Pass Mastercard, oferecendo ainda mais alternativas de acúmulo de pontos e resgates, tanto em viagens quanto em produtos e serviços, os quais serão comunicados oportunamente.
Há vários anos, o LATAM Pass e a Mastercard, têm trabalhado em conjunto com bancos emissores para introduzir cartões de crédito co-branded, proporcionando a seus clientes benefícios para aproveitarem os mais de 100 destinos da LATAM. Aqui no Brasil, o cartão co-branded do LATAM Pass com a Mastercard é emitido pelo Banco Itaú.
O que você espera desse acordo?