fbpx

LATAM informa a política de remarcação devido a greve na Argentina

Notícias

Por Dérek Arakaki

Os funcionários ligados a dois dos principais sindicatos de trabalhadores da aviação na Argentina, a União Pessoal e Profissional de Empresas Aerocomerciais e a Associação de Pessoal Aeronáutico iniciaram uma paralisação hoje (06) que vai até meia-noite. Voos da LATAM estão sendo impactados e a companhia soltou um comunicado em seu site orientando seus passageiros.


Comunicado

A LATAM Airlines Argentina informa que, devido à paralisação promovida pela APA (Asociación del Personal Aeronáutico) e pela UPSA (Unión del Personal Superior y Profesional de Empresas Aeronáuticas), estão sendo registrados atrasos e cancelamentos de voos domésticos e internacionais nos aeroportos da Argentina.

Recomendamos aos passageiros que confirmem o status de seu voo em:

Reforçamos aos passageiros de voos em conexão com outras empresas que verifiquem com antecedência o status de seus voos.

A LATAM está trabalhando para oferecer alternativas aos passageiros impactados para que possam modificar a sua viagem originalmente programada para esse dia.

Alterações e reembolsos

Os passageiros impactados pelos cancelamentos e/ou reprogramações, podem adotar uma das seguintes opções:

  • Alteração de data/voo:

Todos os passageiros que querem alterar a data/voo sem multa (pode ser ida e volta simultâneamente) até 15 dias após a data original.

  • Alteração de rota:

Uma alteração de rota sem multa, sujeita às diferenças de tarifa aplicáveis.

  • Reembolsos:

O reembolso se aplica sem multa e para todas as passagens não utilizadas. Você pode verificar opções de um novo voo sem custos em Reprograme seu voo.

A companhia reitera o seu compromisso com os mais altos padrões de segurança e qualidade de serviço.


Algum leitor nosso foi impactado com a greve na Argentina?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.