fbpx

LATAM Pass oferece 100% de bônus nas transferências de pontos do Sicredi

Programas de fidelidade Promoções

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O LATAM Pass iniciou uma promoção oferecendo 100% de bônus nas transferências de pontos do Sicredi e mais 20% de pontos de volta sobre o valor do resgate de uma passagem aérea. A oferta é válida até o dia 08 de maio.

LATAM bônus Sicredi 100%


Bonificação

  • 100% de bônus: para todos os clientes;

20% de pontos de volta no resgate de passagem

Além do bônus nas transferências, o programa também vai oferecer pontos extras para os clientes que, além de realizarem a transferência de pontos dos bancos elegíveis, também realizarem a emissão de passagens aéreas somente com pontos LATAM Pass para trechos nacionais ou internacionais no período de 06 a 11 de maio de 2021.

Os clientes receberão a quantidade de 20% de pontos LATAM Pass utilizados na emissão de passagens aéreas para voos, exclusivamente com pontos, na LATAM Airlines.


Como participar

  1. Faça o seu cadastro no site da promoção até 08/05 clicando aqui
  2. Transfira seus pontos para o LATAM Pass até 08/05;

Ao efetuar o cadastro, o cliente receberá uma mensagem de confirmação, na tela da campanha, que indicará o número LATAM Pass digitado, bem como a data e o horário do cadastro (opt in). Recomendamos que efetue a impressão da tela de confirmação (print).


Detalhes da promoção

  • A Campanha não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube LATAM Pass, contratados a partir de 11/01/2018, sendo creditados exclusivamente os Pontos Extras dessa Campanha.
  • Os Pontos Extras dessa Campanha serão creditados na conta do Cliente no Programa LATAM Pass em até 30 dias após o término da campanha.
  • Os Pontos transferidos e acumulados e os Pontos Extras terão validade de 36 (trinta e seis) meses.

Para mais informações, acesse o regulamento.


Comentário

Boa promoção para quem tem pontos no Sicredi e precisa de saldo no LATAM Pass, já que essa se iguala ao maior bônus já oferecido.

A campanha fica a ainda mais atrativa se você estava planejando resgatar uma passagem no programa para voar com a LATAM, já que receberá 20% dos pontos utilizados de volta.

Ainda assim, antes de transferir seus pontos, simule por passagens no programa, analise a disponibilidade e pontos necessários para a viagem que deseja.

Para participar, faça o seu cadastro no site da promoção


Estamos passando por um momento delicado no setor da aviação e do turismo em geral. Analise as promoções divulgadas e não tome decisões por impulso. Consulte nossa política de postagens durante a pandemia do coronavírus.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.