fbpx

LATAM Pass oferece 65% de bônus na transferência de pontos de bancos selecionados

Programas de fidelidade Promoções

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O LATAM Pass iniciou uma promoção oferecendo 65% de bônus nas transferências de pontos de bancos selecionados, incluindo a Caixa. A oferta é válida até 27 de agosto.


Bonificação

  • 65% de bônus – todos os clientes.

Como participar

  1. Faça o seu cadastro no site da promoção;
  2. Transfira seus pontos para o LATAM Pass.

Ao efetuar o cadastro, você receberá uma mensagem de confirmação, na tela da campanha, que indicará o número LATAM Pass digitado, bem como a data e o horário do cadastro. Recomendamos que você efetue a impressão da tela de confirmação já que a LATAM não se responsabiliza por eventual incorreção no momento do cadastro.


Bancos e cartões elegíveis

Participam da promoção as transferências dos seguintes parceiros:

Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste, Banco Banestes, Banpara, Banco Banrisul, Brasilcard, BRBCARD, C6, BV Financeira, Dmcard, Banco Mercantil, Banco Panamericano, Banco Safra, Sicoob, Cecred, Unicred, Coopcerto, Sicredi, Uniprime, Zaffari Card & Bourbon Card, Porto Seguro.


Desconto em emissão por pontos

Lembrando que clientes LATAM Pass Platinum, Black e Black Signature têm desconto de 10% em qualquer emissão por pontos de voos LATAM.


Detalhes da promoção

  • Campanha válida para Clientes LATAM Pass que transferirem pontos de uma das Instituições Financeiras elegíveis para o LATAM Pass de 21/08/2020 a 27/08/2020 (horário oficial de Brasília).
  • Serão concedidos 65% Pontos Extras com validade de 36 meses, de acordo com regulamento informado abaixo, sendo obrigatório o aceite ao Regulamento antes da transferência.
  • A Campanha não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube LATAM Pass.
  • Os Pontos Extras serão creditados até a data de 27/09/2020.

Para mais informações, acesse o regulamento da promoção.


Comentário

A promoção atual oferece um bônus menor que a anterior (que bonificava em até 85% as transferências), porém, na última oferta era necessário ter status no LATAM Pass para receber as melhores bonificações. Já para quem não possui status no programa, a oferta oferece os mesmos 65% de bônus que a anterior.

Se você está em dúvidas sobre transferir pontos para o LATAM Pass neste momento, recentemente fizemos uma análise com algumas questões importantes a serem consideradas. Recomendamos a leitura para te ajudar em sua decisão.

Lembre-se também que o programa ja iniciou a cobrança da Taxa de Resgate LATAM Pass em passagens com pontos. Se você pretende resgatar de passagens aéreas com menos de 90 dias de antecedência para voos nacionais e 120 dias para voos internacionais, agora há uma taxa de emissão.

Antes de transferir seus pontos, simule por passagens no programa, analise a disponibilidade e pontos necessários para a viagem que deseja. Atente-se também que, apesar de começar a disponibilizar de forma online os voos da Qatar e voltar a mostrar os da Qantas, o sistema da LATAM não está funcionando corretamente para resgates de parceiros.

Lembrando que, diferente da última promoção, as transferências da Caixa são elegíveis nessa oferta.

Para participar, faça o cadastro do seu CPF no site da promoção.


Estamos passando por um momento delicado no setor da aviação e do turismo em geral. Analise as promoções divulgadas e não tome decisões por impulso. Consulte nossa política de postagens durante a pandemia do coronavírus.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.