fbpx

Último dia! LATAM Pass oferece 80% de bônus nas transferências de pontos do Itaú, Credicard e iupp

Programas de fidelidade Promoções

Por Dérek Arakaki

Hoje (27), é o último dia da promoção do LATAM Pass que oferece 80% de bônus nas transferências de pontos do Itaú, Credicard e iupp. A novidade dessa oferta é que o programa também está oferecendo Pontos Qualificáveis para quem participar – aqueles necessários para subir de categoria no LATAM Pass.

LATAM Pass bônus transferência


Bônus para clientes do Itaú, Credicard e iupp

O bônus recebido nessa promoção será de 80% para todos que participarem.


Pontos Qualificáveis

Além da bonificação acima, os clientes que participarem receberão também 10% de Pontos Qualificáveis (limitados a 10.000 pontos).

O que são pontos qualificáveis?

São os pontos que você acumula voando com a LATAM Airlines e companhias parceiras. Você também pode juntar pontos usando o cartão de crédito LATAM Pass Itaucard. Como o nome indica, esses pontos qualificam você a se tornar um cliente Elite LATAM Pas. Quanto mais pontos você tem, mais alta será sua categoria Elite.

Quantos pontos qualificáveis preciso para atingir as categorias?

Devido a crise da COVID-19, o LATAM Pass alterou a meta de qualificação para atingimento das Categorias Elite. Em 2020 você precisa de menos Pontos e Trechos Qualificáveis para atingir a próxima categoria.

  • Black Signature: 112.000 Pontos Qualificáveis
  • Black: 56.000 Pontos Qualificáveis
  • Platinum: 19.600 Pontos Qualificáveis
  • Gold Plus: 11.600 Pontos Qualificáveis
  • Gold: 7.000 Pontos Qualificáveis

Como participar

  1. Faça o seu cadastro no site da promoção: clique aqui para Itaucard e aqui para Credicard.
  2. Transfira seus pontos para o LATAM Pass.

Ao efetuar o cadastro, o cliente receberá uma mensagem de confirmação, na tela da campanha, que indicará o número LATAM Pass digitado, bem como a data e o horário do cadastro (opt in). Recomenda-se que o Cliente efetue a impressão da tela de confirmação já que a LATAM não se responsabiliza por eventual incorreção no momento do cadastro.


Detalhes da promoção

  • Campanha, prorrogada em 20/08/2020, válida para Clientes LATAM Pass e portadores dos Cartões Itaucard que transferirem os pontos dos programas SEMPRE PRESENTE e IUPP para o LATAM Pass, de 12/08/2020 a 27/08/2020 (horário oficial de Brasília).
  • Serão concedidos 80% Pontos Extras com validade de 36 meses e mais 10% de pontos qualificáveis (máximo 10.000 pontos), sobre os pontos acumulados nas campanhas, de acordo com regulamento informado, sendo obrigatório o aceite ao Regulamento antes da transferência.
  • A Campanha não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube LATAM Pass.
  • Os Pontos Extras e os Pontos Qualificáveis dessa Campanha serão creditados até a data de 20 de setembro de 2020.

Para mais informações, acesse o regulamento da promoção: Itaucard e Credicard.


Compra de pontos com desconto e Pontos Qualificáveis

Lembrando que o programa também está com uma promoção oferecendo até 65% de desconto na compra de pontos e também permitindo o acúmulo de até 15% de Pontos Qualificáveis nessa transação.


Comentário

Como dissemos, o LATAM Pass segue com promoções agressivas para acúmulo de pontos. Especificamente para clientes Itaucard, apesar da oferta oferecer um bônus menor que a anterior (que bonificava em até 90% as transferências), a atual não exige status no programa para receber as maiores bonificações.

Interessante ver o programa oferecendo também Pontos Qualificáveis. Apesar de limitado a apenas 10.000 pontos, sem dúvidas é um atrativo adicional para que mais pessoas participem.

Vale verificar quantos Pontos Qualificáveis você possui em sua conta e, se estiver confortável, analisar se vale a pena fazer a transferência para completar o saldo ou se prefere obtê-los através da oferta de compra de pontos para subir de categoria no programa.

Se você está em dúvidas sobre transferir pontos para o LATAM Pass neste momento, recentemente fizemos uma análise com algumas questões importantes a serem consideradas. Recomendamos a leitura para te ajudar em sua decisão.

Lembre-se também que o programa ja iniciou a cobrança da Taxa de Resgate LATAM Pass em passagens com pontos. Se você pretende resgatar de passagens aéreas com menos de 90 dias de antecedência para voos nacionais e 120 dias para voos internacionais, agora há uma taxa de emissão.

Antes de transferir seus pontos, simule por passagens no programa, analise a disponibilidade e pontos necessários para a viagem que deseja. Atente-se também que, apesar de começar a disponibilizar de forma online os voos da Qatar e voltar a mostrar os da Qantas, o sistema da LATAM não está funcionando corretamente para resgates de parceiros.

Portanto, se você tem planos de participar dessa oferta, lembre-se destes pontos.

Para participar, faça o seu cadastro no site da promoção: clique aqui para Itaucard e aqui para Credicard.


Estamos passando por um momento delicado no setor da aviação e do turismo em geral. Analise as promoções divulgadas e não tome decisões por impulso. Consulte nossa política de postagens durante a pandemia do coronavírus.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.