fbpx

LATAM Pass oferece 80% de bônus nas transferências de bancos selecionados e 20% de volta ao resgatar uma passagem

Programas de fidelidade Promoções

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O LATAM Pass está oferecendo 80% de bônus nas transferências de pontos de bancos selecionados e mais 20% de pontos de volta sobre o valor do resgate de uma passagem aérea. A oferta é válida até o dia 26 de maio.

LATAM bônus 80%


Bonificação

  • 80% de pontos bônus: todos os clientes LATAM Pass

20% de pontos de volta no resgate de passagem

Além do bônus nas transferências, o programa também vai oferecer pontos de volta para os clientes que, além de realizarem a transferência de pontos dos bancos elegíveis, também realizarem a emissão de passagens aéreas somente com pontos LATAM Pass para trechos nacionais ou internacionais no período de 13 a 29 de maio de 2021.

Os clientes receberão a quantidade de 20% de pontos LATAM Pass utilizados na emissão de passagens aéreas para voos, exclusivamente com pontos, na LATAM Airlines.


Como participar

  1. Faça o cadastro do seu CPF no site da promoção;
  2. Transfira os pontos do seu cartão de crédito para o LATAM Pass;
  3. Ganhe 80% de pontos extras.

Ao efetuar o cadastro, você receberá uma mensagem de confirmação, na tela da campanha, que mostrará o número LATAM Pass digitado, bem como a data e o horário do cadastro (opt in). Recomendamos que você faça uma foto da tela de confirmação já que a LATAM não se responsabiliza por eventual incorreção no momento do cadastro.


Bancos participantes

Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste, Banco Banestes, Banpara, Banco Banrisul, Brasilcard, BRBCARD, C6, BV Financeira, Dmcard, Banco Mercantil, Banco Panamericano, Banco Safra, Sicoob, Cecred, Unicred, Coopcerto, Sicredi, Uniprime, Zaffari card & Bourbon card, Porto Seguro, Coopera.


Detalhes da promoção

  • O período vigente da promoção será entre os dias 13 até 26 de maio de 2021
  • Os Pontos Extras dessa Campanha serão creditados na conta do Cliente no Programa LATAM Pass em até 30 dias após a finalização da Campanha.
  • Os Pontos transferidos e acumulados e os Pontos Extras terão validade de 36 (trinta e seis) meses.
  • Caso o cliente cancele passagem aérea emitida durante o período promocional, os pontos que voltam, dessa Campanha, não serão concedidos. Caso o crédito dos pontos já tenha ocorrido, os mesmos serão estornados automaticamente.

Para mais informações, acesse o regulamento.


Comentário

A oferta atual tem exatamente a mesma mecânica da última feita, porém é menos atrativa por oferecer uma bonificação menor nas transferências, ficando abaixo dos 100% da última promoção desse tipo.

Apesar disso, a campanha tem o atrativo dos 20% de pontos de volta, podendo ser interessante se você estava planejando resgatar uma passagem no LATAM Pass nas próximas semanas.

Avalie sua necessidade de emissão de passagens e veja se faz sentido para você participar dessa ou esperar por promoções com bonificações maiores.

Para participar, cadastre-se no site da promoção.


Estamos passando por um momento delicado no setor da aviação e do turismo em geral. Analise as promoções divulgadas e não tome decisões por impulso. Consulte nossa política de postagens durante a pandemia do coronavírus.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.