LATAM Pass oferece redução de quase 34% no fator de conversão de pontos para o ALL – Accor Live Limitless

Promoções

Por Priscila Brisighello

O LATAM Pass e o ALL – Accor Live Limitless iniciaram uma promoção reduzindo o fator de conversão de pontos entre os programas. A campanha é válida até quinta-feira (22).

LATAM Pass ALL

☞ pular para…


A campanha

Até a próxima quinta-feira, 22 de junho, quem transferir pontos LATAM Pass, o programa de fidelidade da LATAM Airlines, para o ALL – Accor Live Limitless vai poder aproveitar uma redução no fator de conversão. No caso, para obter 1.000 pontos Reward, serão necessários 4.000 pontos LATAM Pass e não 6.000, como é na conversão não promocional.

Além disso, vale lembrar que os assinantes do ALL Signature ganham 10% de pontos Reward bônus, os quais serão creditados no mesmo dia dos pontos transferidos. Caso você ainda não faça parte do clube de assinatura do ALL – Accor Live Limitless, aproveite a campanha vigente para assinar o plano mensal e ganhar 15% de desconto na primeira mensalidade. A promoção, que é limitada mediante o uso do cupom ’15OFF’ [sem aspas], é válida até a próxima quinta-feira (22) ou enquanto durar a disponibilidade. Para saber mais, clique aqui.


Como participar

Para participar da campanha, é simples! Veja o passo a passo:

  1. Faça login ou crie sua conta no ALL clicando aqui;
  2. Para garantir +10% de pontos extra do ALL Signature, assine o clube antes de realizar a transferência. Clique aqui e assine agora!;
  3. Transfira seus pontos LATAM Pass para o ALL até quinta-feira (22) por meio deste link; e
  4. Pronto! Os seus pontos serão creditados em um prazo máximo de até 15 dias corridos após a transferência.

Os 10% de pontos extras provenientes da assinatura do ALL Signature serão creditados no mesmo dia dos pontos transferidos.


Transferência para o ALL com redução no fator de conversão

Para quem não está familiarizado com o programa de fidelidade do ALL – Accor Live Limitless, a cada 2.000 pontos Reward, tem-se um abatimento de 40 euros no valor da estadia reservada ou, ainda, nos serviços extras, como room service, alimentação nos bares e restaurantes do hotel. Também é possível utilizar estes pontos para resgatar experiências que não envolvam hospedagem, tais como shows, jogos e demais eventos, sempre em espaços exclusivos para os associados ALL.

O ALL possui parceria com a maioria dos programas de fidelidade nacionais, incluindo o LATAM Pass. Neste caso, as transferências têm deságio de 6:1, isto é, 6.000 pontos LATAM Pass equivalem a 1.000 pontos Reward no ALL.

No entanto, vale lembrar que, excepcionalmente até a próxima quinta-feira (22), o fator de conversão da transferência do LATAM Pass para o ALL passou a ser de 4:1. Ou seja, para ter 1.000 pontos Reward no ALL, são necessários 4.000 pontos LATAM Pass – o que equivale a uma redução de aproximadamente 34%. Excelente!


Sobre o ALL Signature, o clube de assinatura do ALL

O ALL Signature é o novo clube de assinatura do ALL – Accor Live Limitless, o programa de fidelidade dos hotéis Accor, que intensifica e maximiza os benefícios e experiências que o programa oferece. Com a assinatura, o cliente acumula mensalmente pontos que não expiram, além de ter acesso a outras vantagens, tais como pontos status, bônus extras nas transferências de pontos de outros programas de fidelidade, lote antecipado às experiências exclusivas e muito mais!

Veja abaixo alguns dos benefícios disponíveis para os assinantes do ALL Signature:

Accor assinatura ALL Signature

Para saber mais sobre o ALL Signature, clique aqui.


Informações importantes

  • Promoção válida até o dia 22 de junho pelo link da parceria em LATAM Pass, onde 4 pontos Pass valem 1 ponto Reward;
  • A transferência de pontos só pode ser processada para sua conta pessoal de associado ALL;
  • Os associados devem fazer sua solicitação de transferência acessando sua conta pessoal LATAM Pass – Brasil;
  • É necessário um prazo máximo de até 15 dias corridos para que a transferência se efetive na conta ALL do destinatário; e
  • A bonificação de 10% é exclusiva para assinantes do ALL Signature e será calculada sobre o total de pontos Reward ALL transferidos do parceiro LATAM Pass, sendo creditada no mesmo dia dos pontos transferidos.

Comentário

A campanha de redução no fator de conversão das transferências de pontos LATAM Pass para o ALL – Accor Live Limitless é uma boa oportunidade para quem deseja aumentar o saldo no programa de fidelidade da rede hoteleira. Cabe ressaltar que o deságio promocional de 4:1 é, atualmente, um dos mais vantajosos entre os programas nacionais. Veja abaixo:

  • Livelo: 2.500 pontos
  • Smiles: 6.000 milhas Smiles para clientes do Clube e Diamante ou 7.000 para demais clientes;
  • TudoAzul: 8.000 pontos TudoAzul para clientes do Clube, Diamante e portadores dos cartões Azul Itaú ou 10.000 pontos TudoAzul para demais clientes.

Vale ressaltar que os assinantes do ALL Signature têm direito a uma bonificação de 10% de pontos Reward em quaisquer transferências de pontos. Caso deseje aproveitar a atual oportunidade e ainda ganhar pontos extras, clique aqui e assine o clube de assinatura do ALL com 15% de desconto na primeira assinatura do plano mensal.

E aí, pensa em aproveitar? Para participar, clique aqui para realizar suas transferências de pontos do LATAM Pass para o ALL. Lembre-se de que a promoção é válida até quinta-feira (22)!

Clube Smiles
Clube SmilesReceba até 330.000 milhas em 12 meses + benefícios exclusivos para viajar!
Grupos de Alerta do PP
Grupos de Alerta do PPReceba alertas de passagens aéreas no seu WhatsApp!
Clube Livelo
Clube LiveloAssine o Clube Classic e ganhe 2.000 pontos em 10 parcelas de 200 pontos
Clube LATAM Pass
Clube LATAM PassReceba 1.000 pontos por mês + até 10% de bônus em parceiros
Seguro Viagem
Seguro ViagemAté 69% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.