A LATAM informou que, a partir da próxima segunda-feira, 1 de abril, suspenderá os voos entre Rio de Janeiro (GIG) e Buenos Aires (AEP). A suspensão acontece devido a necessidades operacionais. Saiba mais na matéria.
Voos Cancelados
A companhia informou que a partir de 01 de abril de 2024, os seguintes voos serão cancelados:
Rio de Janeiro (GIG) x Buenos Aires (AEP)
Voo LA8142
Horário de saída: 15h
Horário de chegada: 18h20
Buenos Aires (AEP) x Rio de Janeiro (GIG)
Voo LA8143
Horário de saída: 10h30
Horário de chegada: 13h30
Segundo a LATAM, a reemissão do bilhete será realizada de forma involuntária, mantendo a estrutura tarifária original. Os voos, no entanto, terão uma conexão em Guarulhos antes de seguir a Buenos Aires.
Caso os passageiros não aceitem a opção proposta de conexão em São Paulo, eles poderão utilizar as flexibilidades definidas no Regulamento de Vendas e Proteção a Passageiros, que você pode acessar aqui.
Conheça Buenos Aires
Seria a cidade de Buenos Aires um pedaço de Paris na América Latina? Uma extensão do Brasil sulista, que apenas muda do nome Rio Paraná para Rio da Prata? Mesmo com tantos paralelos, sua essência é única. Não à toa, a capital do asado, do tango e do doce de leite é cheia de turistas — em grande parte, por brasileiros.
Buenos Aires é emoldurada pela cultura europeia com parte da sua arquitetura desenhada por parisienses. Além disso, latinos apaixonados dão vida aos espaços e a preservação do verde traz colorido à cidade. Nessa mistura, existem várias coisas para fazer em Buenos Aires e você é quem faz a cidade. Há, por exemplo, quem vá ao bairro Recoleta buscar o mais sofisticado, mas há também quem se desvie dali para buscar o mais underground. Ou seja, existe lugares para todos desfrutarem a capital da sua própria forma.
Para continuar lendo sobre Buenos Aires, acesse o conteúdo completo na Travel. Já para conhecer o nosso guia de bolso sobre a cidade, clique aqui.
Comentário
Notícia ruim para os passageiros que estão no Rio de Janeiro que perdem a opção de um voo sem conexões para Buenos Aires com a LATAM. Agora, caso queiram prosseguir com a viagem, terão que fazer conexão em São Paulo.
Você foi afetado com a mudança nas operações da rota?