fbpx

Livelo oferece até 80% de bônus nas transferências de pontos para o LATAM Pass

Programas de fidelidade Promoções

Por Alexandre Zylberstajn

A Livelo está oferecendo até 80% de bônus para o LATAM Pass. Para participar você deve transferir no mínimo 20.000 pontos Livelo (não há limite máximo de transferência). A promoção é válida até depois de amanhã (29).


Bonificação

A quantidade de bônus depende da sua categoria no LATAM Pass:

  • 40% de bônus – clientes LATAM
  • 50% de bônus – clientes LATAM Gold
  • 60% de bônus – clientes LATAM Gold Plus/Platinum
  • 70% de bônus – clientes LATAM Black/Black Signature

Todos os membros do Clube Livelo E ou Clube Latam Pass tem mais 10% de bônus:

  • +10% de bônus – clientes Clube Livelo e ou Clube Latam Pass

*a campanha não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube LATAM Pass, contratados a partir de 11/01/2018, sendo creditados na conta LATAM Pass exclusivamente os pontos extras dessa campanha;
**lembrando que clientes LATAM Pass Platinum, Black e Black Signature têm com desconto de 10% em qualquer emissão por pontos.
***sendo cliente do Clube Livelo e Latam Pass você não recebe +20%, apenas + 10%


Como Participar

1. Acessar o site da promoção;
2. Cadastre-se o seu CPF na página;

3. Transfira no mínimo de 20 mil pontos Livelo para a conta LATAM Pass;
4. Os Pontos Extras serão creditados até a data de 19/08/2020

*não há limite máximo de transferência.


Validade dos Pontos

Todos os pontos transferidos e os pontos extras terão 3 anos de validade!


Taxa de resgate Latam Pass

Desde o inicio do mês a Latam passou a cobrar uma taxa de resgate em emissões por passagens por pontos, dependendo da antecedência. Veja todos os detalhes neste post.


Clube Livelo

O Clube Livelo oferece a possibilidade de juntar pontos no programa todo mês através da assinatura de um plano. Quem faz parte do Clube participa de promoções exclusivas e possui condições diferenciadas em ofertas como essa.

Para saber mais sobre o Clube Livelo, clique aqui.


Vale a pena transferir pontos Livelo para Latam Pass neste momento?

Como já escrevemos algumas vezes, a empresa está se reorganizando e ajustando seu tamanho frente a crise. Ninguém consegue ter certeza absoluta do que vai acontecer. A empresa pode sair ou não dessa situação. No passado, muitas outras conseguiram (American Airlines, Delta, United), inclusive com a ajuda dos seus programas de fidelidade.

Se você acredita nisso, depois de avaliar todos os tópicos acima, essa pode ser uma BOA oportunidade. Por outro lado, caso você não acredite na recuperação da empresa ou não esteja disposto a “pagar para ver”, não compre. Simples assim. A agressividade da oferta é pelo momento que estamos vivendo. Não faça a transferência se for ficar angustiado com o seu saldo. Faça uma transferência de pontos segura de sua decisão!

Lembro também, a oferta pode atender quem precisa de saldo no programa de imediato para finalizar alguma emissão. Inclusive, na última promoção, listamos alguns exemplos de resgate, tanto com a LATAM quando com suas parceiras. Lembre-se de utilizar a estratégia do Earn and Burn (acumule e gaste) e realize sua emissão quando seus pontos forem creditados (o que costuma ser de imediato). Não se esqueça de incluir o custo da recém-introduzida taxa de resgate com pontos do programa.

Para te ajudar ainda mais na decisão sobre as promoções neste momento, fizemos uma análise completa sobre a compra de pontos e que também se aplica para decisões de transferência – não deixe de ler antes de transferir “Pontos LATAM Pass: vale a pena comprar agora?“!

Se você pensa em participar, acesse a página do LATAM Pass e cadastre seu CPF. E para mais informações, consulte o regulamento.


Estamos passando por um momento delicado no setor da aviação e do turismo em geral. Analise as promoções divulgadas e não tome decisões por impulso. Consulte nossa política de postagens durante a pandemia do coronavírus.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.