Livelo oferece 20 pontos por dólar gasto no Hoteis.com

Programas de fidelidade Promoções

Por Equipe

Pessoal, a Livelo está oferecendo 20 pontos por US$1 gasto em hospedagens feitas no Hoteis.com. A promoção é válida até o dia 31/08/2018 e as compras realizadas com R$ ou outra moeda serão convertidas para dólares americanos.

Para participar o cliente deve fazer a reserva através do site da parceria, inserir o CPF no campo “CPF para pontos Livelo”  durante a conclusão da compra.

Além disso é necessário aplicar o cupom “LIVELO20” localizado abaixo do “preço total”Confira o exemplo abaixo:

Exemplo 1

Exemplo 2

A validade dos pontos acumulados será de 24 meses e eles serão creditados em até 80 dias após a compra. Para receber os 20 pontos por dólar a reserva deverá ser pré paga e feita até o dia 31/08/2018 com estadias até 31 de janeiro/2019. Para os demais tipos de reserva o cliente será bonificado com 4 pontos por dólar gasto.

A bonificação será baseada no valor da hospedagem e não inclui os impostos e taxas.

Confira aqui o regulamento completo.


 Boa oportunidade para acumular pontos na Livelo, alguém vai aproveitar?
Alertas no WhatsApp
Alertas no WhatsApp Entre para os Grupos de Alerta do PP no WhatsApp!
Hotéis
Hotéis Ganhe 8% de desconto em estadias até 31 de março de 2026!
Airport Park
Airport Park Reserve o estacionamento no Aeroporto de Guarulhos e ganhe 5% off
Canal do WhatsApp
Canal do WhatsApp Entre no nosso canal do Whatsaap e confira todas as oportunidades!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.