fbpx

Lufthansa ampliará frequência de voos para o Brasil em junho

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A partir do dia 1º de junho a Lufthansa passará a oferecer cinco voos semanais na rota entre São Paulo e Frankfurt. Isso significa um aumento de duas frequências em relação à oferta atual.

Tom Maes, Diretor Sênior de Vendas para o Lufthansa Group na América do Sul, disse que o grupo “está comprometido em servir o Brasil, especialmente em tempos de dificuldade, auxiliando os clientes que necessitam viajar a alcançarem seus destinos de maneira segura. São Paulo foi um dos únicos destinos do Lufthansa Group no mundo que manteve operações ininterruptas, mesmo que reduzidas, desde o início da pandemia, o que demonstra a importância desta rota para a Lufthansa e a força do mercado brasileiro para o grupo”.

A partir de junho, os voos da Lufthansa partirão do Aeroporto Internacional de Guarulhos às segundas, terças, quintas, sábados e domingos às 18h15, chegando em Frankfurt às 10h50 do dia seguinte. Os voos de retorno de Frankfurt partirão às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos às 22h05, pousando em São Paulo às 04h55 do dia seguinte.

Adicionalmente, a companhia passará a oferecer conexões importantes para passageiros viajando do Brasil para a Europa, Oriente Médio, África e Índia.

Serão retomadas rotas na Alemanha e também para cidades na Áustria, França, Grécia, Itália, Espanha e Suíça, totalizando 106 destinos só na Europa. Também estão planejados voos para Tel Aviv (Israel), bem como conexões para Dubai (Emirados Árabes), Mumbai (Índia), Joanesburgo (África do Sul), Abuja e Port Harcourt (Nigéria). Ao longo de junho, serão operados 1.800 voos semanais pelas companhias aéreas do Lufthansa Group.


Segurança a bordo

A Lufthansa segue com rigorosos protocolos de higiene e desinfecção de suas aeronaves. Visando proteger a saúde de todos a bordo, desde 04 de maio as companhias aéreas do Lufthansa Group passaram a exigir que todos os passageiros e comissários de bordo usem uma máscara facial durante toda a viagem, inclusive recomendando a utilização das mesmas no aeroporto antes e após o voo.

Com esse novo regulamento, não será mais preciso deixar vago o assento do meio nas classes Economy e Premium Economy, levando em conta que a máscara facial já fornece a proteção necessária. Ainda assim, devido à atual diminuição da demanda, os passageiros serão acomodados o mais afastado possível ao longo de toda a cabine.

Antes de viajar, o grupo recomenda que passageiros se atentem aos regulamentos quanto à entrada e trânsito, bem como às regras acerca da quarentena após a chegada em seus destinos. Lembra também que medidas adicionais quanto à segurança e higiene podem ser implementadas a qualquer momento em decorrência da propagação do vírus e de novas imposições governamentais em vigor.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.