fbpx

Lufthansa passa a vender “assentos cama” na classe econômica na rota para São Paulo

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Lufthansa anunciou hoje um “novo produto” para a classe econômica exclusivo na rota de/para São Paulo: o Sleeper Row!

O “Sleeper’s Row” é uma opção para passageiros voando na classe econômica e que gostariam de reservar uma fileira adjacente de assentos – de 3 a 4 poltronas , podendo convertê-las em uma cama e garantindo assim uma boa noite de sono enquanto voam. Além de mais conforto, a privacidade e espaço individual também se tornam bem mais generosos para quem adquire este produto.

Na oferta do Sleeper Row estão inclusos 3 ou 4 assentos adjacentes em uma fileira, um enxoval da classe executiva contendo travesseiros, cobertor e colchonete. O passageiro também conta com embarque prioritário junto aos passageiros da Business Class.

O valor do Sleeper’s Row de 03 ou 04 assentos é de U$ 180 e deve ser adquirido no aeroporto, logo antes do voo durante o check-in ou no portão de embarque. Basta contatar um membro da equipe em solo e realizar o pagamento com seu cartão de crédito.

Vale lembrar que a quantidade de Sleeper’s Row é limitada por voo e será ocupada mediante a sequência de passageiros que demonstrem interesse à nossa equipe em terra.

Então se você tem um voo em classe econômica entre os dias 19 de novembro e meados de Dezembro aproveite para testar este produto em primeira mão e viajar com muito mais espaço a um preço especial! O produto estará em caráter de teste na rota São Paulo – Frankfurt (voos LH 506/507).


Esta é uma boa forma da empresa monetizar os assentos vazios e ainda por cima agradar o passageiro, concordam? E convenhamos, ir deitado em um voo de 12 horas por U$ 180 não é um mal negócio.

Se algum leitor nosso for usufruir do produto, não deixa de contar pra gente!

O que achou da ideia?

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.