fbpx

Lufthansa vai parar de servir bebidas alcóolicas destiladas gratuitas na Classe Econômica

Notícias

Por Equipe

A Lufthansa está parando de servir bebidas alcóolicas destiladas gratuitas – como vodka, uísque e gim – nas classes Econômica e Econômica Premium em voos de longa distância. Estas bebidas estarão disponíveis somente para a compra, assim como ocorre em voos de curta distância.

lufthansa a350

O novo conceito de serviço de catering da empresa, chamado de Onboard Delights (delícias a bordo em voos) já foi implementado em rotas dentro da Europa pela companhia em maio e agora está sendo testado em rotas para Boston (BOS) e Los Angeles (LAX). Estima-se que ele seja implementado em todas as rotas de longo curso da empresa até dezembro de 2021.

De acordo com a Lufthansa, a mudança está sendo feita “para alcançar uma maior satisfação do passageiro com a oferta de alimentos e bebidas em rotas de longa distância”, e isso é feito “fornecendo uma seleção mais ampla de produtos de alta qualidade”. No entanto, a companhia reforça que apenas destilados estão deixando de ser servidos gratuitamente, “apenas as bebidas destiladas, que ainda eram distribuídas, estão sendo transferidas para o menu Onboard Delights”.


Em nota, a Lufthansa lembra que passageiros voando nas classes Econômica e Econômica Premium continuarão recebendo comidas e bebidas a bordo, e que o Onboard Delight é apenas um complemento para o passageiro que quer alguma refeição ou drink específico.

O que você acha da decisão da Lufthansa?

Seguro Viagem
Seguro Viagem
4 pontos Livelo por real gasto + 70% de desconto!
Conta Americana
Conta Americana
Ganhe US$10 na Conta Americana da Nomad!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Clube de Milhas
Clube de Milhas
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.