fbpx

Mãe esquece bebê e voo precisa voltar ao aeroporto logo após a decolagem

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Chega o tão esperado momento de viajar e você, com o celular em uma mão, passaporte na outra, carteira, máquina fotográfica, fones de ouvido… Fica até difícil lembrar de tudo. Mas se você é daqueles que já se sentiram super mal por ter deixado alguma coisa para trás, talvez sinta-se melhor sabendo que há gente em situação um pouco pior do que a sua.

É o caso do que aconteceu essa semana na Arábia Saudita. O voo SV832, da companhia aérea Saudi Arabian, teve de voltar para a Arábia Saudita depois que uma mãe reportou ter deixado o seu bebê no aeroporto.

O voo que ia para Kuala Lumpur tinha acabado de decolar de Jeddah quando o piloto pediu ao controle aéreo para voltar para que a passageira pudesse buscar o seu bebê que havia deixado no terminal de embarque. Sim, é isso mesmo que você leu! Ela esqueceu o filho! 

Pelo jeito, a torre de controle ficou tão confusa quanto nós. Em um vídeo postado no YouTube podemos ouvir a conversa entre o piloto e operador. 

Quando o operador pede para o piloto repetir a pergunta, ele responde: “Nós te falamos, uma passageira deixou seu bebê no terminal e se recusa a continuar o vôo.” E o operador responde: “Ok, voltem para o portão. Isso é totalmente novo para nós!”


Bom, eu já esqueci minhas compras do Duty Free no aeroporto, mas um bebê ainda não. E vocês?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.