A companhia aérea israelense El Al anunciou 14 voos semanais entre Israel e os Emirados Árabes Unidos. A companhia se junta a FlyDubai e Etihad na lista de companhias que operam a rota.
TLV x DXB
O trecho será operado pelo B737-900 e B787-9. O tempo estimado de voo é de pouco mais de 3h para uma distância de 1.328 milhas.
O Dreamliner da El Al
A companhia terá seis voos semanais operados com o Boeing 787-9 e outros oito voos semanais operados com o Boeing 737-900. A El Al será a única aérea a operar uma aeronave de fuselagem larga (wide-body) entre Israel e Emirados Árabes. O B787-9 da El Al é configurado com 32 assentos de Classe Executiva, 35 de Econômica Premium e 204 de Econômica.
Israel e Emirados Árabes Unidos
Confira abaixo algumas matérias que postamos sobre o acordo de paz selado entre as duas nações.
- Voos entre Israel e Emirados Árabes poderão ser permitidos após anúncio de ‘acordo de paz histórico’ mediado por Trump
- El Al faz história e opera primeiro voo de Israel aos Emirados Árabes
- Etihad faz o 1º voo comercial de passageiros entre Israel e Emirados Árabes
- FlyDubai anuncia voos de Dubai para Tel Aviv
- Etihad Airways anuncia voos diários para Israel
Comentário
A El Al oferecerá a maior frequência de voos entre Israel e os Emirados Árabes e, consequentemente, a maior disponibilidade de assentos e o melhor produto – já que será a única a operar com um jato wide-body. A Etihad opera voos entre os países com o A321 e a Fly Dubai com o B737.