fbpx

Maldivas cria o seu próprio programa de fidelidade

Notícias

Por Dérek Arakaki

Notícia curiosa! As Maldivas acabam de criar o seu próprio programa de fidelidade, o Maldives Border Miles. Através dele, os turistas que visitarem o arquipélago poderão acumular pontos baseados no número e duração de visitas feitas ao local, que posteriormente podem ser trocados por serviços e experiências.

Maldivas programa de fidelidade


O que é o Maldives Border Miles?

Segundo o governo das Maldivas, o Maldives Border Miles é um programa de fidelidade com três níveis de status focado em promover o turismo local. Os turistas inscritos neste programa ganharão pontos toda vez que entrarem nas fronteiras das Maldivas.

Além disso, pontos adicionais também podem ser acumulados em ocasiões especiais. Uma vez que o turista atinja uma determinada quantidade de pontos, ele passa a ter acesso a diversos benefícios e a medida que atinge status maiores, os benefícios se tornam ainda mais exclusivos.


Quais as categorias do Maldives Border Miles?

O programa possui 3 níveis de categorias, Bronze, Silver e Gold, sendo que cada uma delas vem acompanhada de uma palavra na língua Divehi.

Maldivas programa de fidelidade

Bronze – Aida
A palavra Aida se refere a uma estrela brilhante no céu.

Maldivas programa de fidelidade

Silver – Antara
A palavra Antara se refere a algo atraente e prestigioso.

Maldivas programa de fidelidade

Gold – Abaarana
A palavra Abaarana é um nome honorífico dado aos monarcas.


Vídeo sobre o Maldives Border Miles

O governo também divulgou um vídeo de lançamento do novo programa.


Comentário

Achei muito curiosa essa iniciativa! Eu pelo menos não me lembro de nenhum destino que tenha o seu próprio programa de fidelidade. Sem dúvidas é um ótimo incentivo para que os turistas visitem mais vezes o local.

Apesar do anúncio, o programa só será implementado oficialmente em 1º de dezembro de 2020. Nos resta aguardar para saber mais detalhes sobre a mecânica do programa, como será o acúmulo de pontos e os benefícios oferecidos.

Aliás, por falar no arquipélago, vale muito a pena ler o post que o Fábio fez mostrando como viajar para as Maldivas de classe executiva utilizando milhas.

O que você achou do Maldives Border Miles? Para mais informações sobre o programa clique aqui.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.