Máscaras voltam a ser obrigatórias no Walt Disney World

Notícias

Por Equipe

As máscaras voltaram a ser obrigatórias no Walt Disney World, em Orlando. A medida voltou à tona após o CDC dos Estados Unidos recomendar que cidadãos americanos voltem a usar máscaras em locais públicos, para evitar que a variante delta se espalhe pelo país. A máscara passará a ser exigida a partir de amanhã (30), incluindo para pessoas totalmente vacinadas.

Disney máscara

A exigência de máscara será aplicada para todas as pessoas a partir de dois anos. Também será válida para o ônibus Disney, no monotrilho e no Disney Skyliner. Confira abaixo a nota do parque:

A partir de 30 de julho, coberturas faciais são obrigatórias para todos os visitantes (maiores de 2 anos) em ambientes internos e em ônibus Disney, monotrilho e Disney Skyliner, independentemente do estado de vacinação. Isso inclui ao entrar e durante todas as atrações. As coberturas faciais permanecem opcionais para todos os visitantes nas áreas externas.

Embora as coberturas faciais sejam obrigatórias para todos os visitantes, elas são opcionais na maioria das áreas para pessoas totalmente vacinados. O parque não exige comprovantes de vacinação, mas espera “que os visitantes que não tenham tomado todas as doses da vacina continuem usando coberturas faciais em todos os ambientes fechados e em meios de transporte (ao entrar até depois de sair), exceto balsas”, disse a gerência em nota.


Quais são as máscaras aceitas

O Walt Disney World tem uma regra para o uso de máscaras. Segundo o parque, elas devem seguir um padrão pré-definido que inclui:

  • Ser fabricadas com pelo menos 2 camadas de material respirável;
  • Cobrir totalmente o nariz e a boca com correção sob o queixo;
  • Encaixar com firmeza, porém mantendo o conforto, nas laterais do rosto
  • Ter corrigido com nós ou anéis atrás da orelha, permitindo que o visitante mantenha as mãos livres;

Além disso, elas não devem conter válvulas, materiais de malha ou buracos.


Máscaras consideradas inadequadas

No momento, com base no direcionamento das autoridades de saúde, protetores de pescoço, bandanas triangulares abertas no queixo, lenços ou cobertura facial contendo válvulas, telas ou furos de qualquer tipo não são aceitáveis. O parque também não considera como apropriadas, as máscaras de fantasias.


O estado da Flórida está enfrentando um aumento no número de casos da COVID-19, muito parecido com as fases iniciais da pandemia. Recentemente, foram registrados mais de mil casos diários e os hospitais estão voltando ao nível vermelho.

Para mais informações, acesse o site do Walt Disney World.

Clube Smiles
Clube SmilesReceba até 330.000 milhas em 12 meses + benefícios exclusivos para viajar!
Clube Livelo
Clube LiveloAssine o Clube Classic e ganhe 500 pontos extras na hora!
Clube LATAM Pass
Clube LATAM PassReceba 1.000 pontos por mês + até 10% de bônus em parceiros
Hotéis
Hotéis5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2025!
Seguro Viagem
Seguro ViagemAté 69% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.