fbpx

Milhas do Bem, da Smiles, reúne parceiros na sede do Instituto Reação

Notícias Programas de fidelidade

Por Alexandre Zylberstajn

O Milhas do Bem, programa de responsabilidade social da Smiles, realiza hoje um workshop na sede da ONG Instituto Reação, no Rio de Janeiro, com representantes das outras seis organizações apoiadas pelo programa – Rede Cruzada, Fundação Dom Cabral, Junior Achievement, Parceiros Voluntários, Proa e ESPM Social.

O objetivo é debater como as ONGs podem potencializar suas conexões através das redes para atingir os objetivos e também trocar experiências e boas práticas, e debater a evolução do Milhas do Bem. Lucas Zvinakevicius, gerente de relacionamento do Linkedin, é o convidado especial que conduzirá um bate papo para ajudar as instituições a usar da forma mais eficiente possível suas redes sociais para engajamento da população.

O Milhas do Bem tem como finalidade apoiar projetos sociais voltados para educação, empreendedorismo, esporte e gestão através da doação de milhas. A cada milha doada, a Smiles doa uma milha adicional. Até o final de 2018, mais de 80 millhões de milhas foram arrecadadas para beneficiar os projetos sociais dos parceiros do programa.

“A Smiles tem como objetivo transformar milhas em sorrisos. Criamos o Milhas do Bem para ajudar a diminuir a desigualdade social e preparar os jovens em situação de risco para o mercado de trabalho, por meio de projetos sociais voltados ao desenvolvimento humano e cidadania”, informa Loraine Ricino, diretora de marketing da Smiles.

Criado pelo medalhista olímpico Flávio Canto em 2003, o Instituto Reação utiliza o esporte como instrumento de educação e transformação social. Atualmente, promove o desenvolvimento humano e a inclusão com cerca de 1.600 crianças e adolescentes.

Para saber quais os projetos beneficiados com as milhas doadas ou escolher a instituição para doações, basta acessar o link www.smiles.com.br/milhas-do-bem.

Sobre o Milhas do Bem

O Milhas do Bem é o programa de responsabilidade social e voluntariado da Smiles, que tem como objetivo transformar a vida de crianças e jovens apoiando projetos sociais que atuam nas áreas de educação, esporte, empreendedorismo e gestão. Criado em julho de 2017, o Milhas do Bem já arrecadou 80 milhões de milhas até março de 2019, que foram direcionados a sete instituições parceiras: Fundação Dom Cabral, Junior Achievement, ESPM Social, Instituto Reação, Rede Cruzada, Parceiros Voluntários e PROA. A cada milha doada pelos clientes, a Smiles doará uma milha adicional.

Sobre o Instituto Reação

O Instituto Reação é uma organização não governamental que promove o desenvolvimento humano e a inclusão social por meio do esporte e da educação,
fomentando o judô desde a iniciação esportiva até o alto rendimento. A proposta é utilizar o esporte como instrumento educacional e de transformação social, formando faixas pretas dentro e fora do tatame. Atualmente são atendidas cerca de 1.600 crianças, adolescentes e jovens a partir de quatro anos beneficiados em nove polos – Rocinha, Cidade de Deus – Taquara, Cidade de Deus – Polo de Iniciação, Tubiacanga, Pequena Cruzada, Deodoro, Solar Meninos de Luz, Parque Olímpico e Cuiabá, primeira unidade fora do Rio de Janeiro.


Eu, Ale, sou fã de todos os programas que permitem doações! Parabéns para Smiles pelo programas Milhas do Bem!

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.