fbpx

Missão Smiles oferece milhas gratuitas para clientes selecionados

Programas de fidelidade Promoções

Por Dérek Arakaki

A Smiles iniciou uma ação chamada Missão Smiles. Através dela, clientes que receberem a comunicação do programa, poderão se cadastrar na promoção para ter acesso as suas tarefas. Após cumpri-las dentro do prazo estipulado, o cliente receberá milhas bônus no programa.

Missão Smiles


Como participar da Missão Smiles

  1. Para participar da missão, se você foi elegível, cadastre-se aqui;
  2. Você também poderá visualizar sua missão no APP Smiles.
  3. Você pode concluir as tarefas em qualquer ordem;
  4. Acompanhe o andamento e fique atento ao prazo de conclusão da missão pelo APP Smiles ou pelo envio de e-mails;
  5. Completando as tarefas no prazo você receberá seu prêmio em até 7 dias.


Como funciona a Missão Smiles

As tarefas que devem ser realizadas e as milhas que serão recebidas variam para cada participante. No meu caso, recebi por e-mail que meu prêmio seria de 1.500 milhas após concluir minhas tarefas até 14 de agosto.

Missão Smiles

Para receber o bônus eu teria que cumprir duas tarefas:

  1. Atualizar meus dados cadastrais;
  2. Preencher minhas preferências de viagem.

Depois de receber a comunicação, fui para o site da promoção e me cadastrei na Missão Smiles:

Após o cadastro, abri meu APP Smiles para completar as tarefas. Para acessá-las, basta ir no menu e clicar em “Missão Smiles”.

Obs: repare que mesmo após concluídas as tarefas, é necessário aguardar até 72h para que elas constem como completas.


Mais detalhes da Missão Smiles

  • O participante que receber a comunicação pessoal e intransferível que entre 15h00 (horário de Brasília) do dia 15 de julho de 2020 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 14 de agosto de 2020, se cadastrar na presente Promoção, e, em seguida, realizar as tarefas divulgadas na área logada do seu Aplicativo Smiles, bem como divulgadas por e-mail, dentro do período lá apresentado, será elegível ao recebimento de bonificação em Milhas Smiles Bônus.
  • O Participante poderá receber a comunicação pessoal e intransferível por meio de e-mail, SMS, push, pela landing page, central de notificação.
  • O tipo da tarefa e ação necessária a ser realizada pelo Participante, bem como a quantidade de tarefas, prazo para realização e regras específicas de cada uma serão divulgadas oportunamente por meio do App Smiles e por meio de disparo de e-mail.
  • O Participante que não receber a comunicação pessoal e intransferível, ou seja, que não for elegível à presente Promoção, não conseguirá efetuar o cadastro, bem como não terá acesso À presente Promoção em sua área logada no App Smiles.
  • Após concluída dada tarefa, a referida tarefa aparecerá como cumprida no prazo de até 72 (setenta e duas) horas.
  • Após cumpridas todas as tarefas, observadas as regras, termos, condições e prazos de cada uma, o Participante será elegível ao recebimento de Milhas Bônus, na quantidade descrita em sua área logada ou por meio de e-mail.
  • A Smiles terá o prazo de até 07 (sete) dias úteis para bonificar o Participante após cumprida a última tarefa nos termos e condições dispostos.
  • Após creditadas as Milhas Bônus, estas terão validade de 06 (seis) meses.

Comentário

Como acumular milhas nunca é demais, ainda mais quando elas vem de forma gratuita, sem dúvidas vale a pena separar uns minutinhos do seu dia para completar as tarefas da Missão Smiles.

Aliás, já que estamos nesse assunto, recomendo a leitura desse post que fizemos: Afinal, é possível acumular milhas sem custo e viajar de graça?

Mais alguém foi elegível a promoção? Quais suas tarefas e quantas milhas foram oferecidas?

Para mais informações e realizar seu cadastro na Missão Smiles, clique aqui.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.