Nada mudou! Santander confirma que não houve alterações quanto ao acúmulo de pontos nos pagamentos com carteiras digitais

Notícias

Por Priscila Brisighello

De acordo com os relatos dos nossos leitores, em novembro, os cartões de crédito co-branded do Santander, como o da American Airlines, Decolar e Smiles, deixaram de creditar os pontos referentes aos pagamentos em carteiras digitais nos respectivos programas parceiros. Diante da situação, entramos em contato com o banco, que nos confirmou que não houve mudanças quanto ao assunto. Veja a seguir o comunicado.


Comunicado ao PP

Confira, na íntegra, o comunicado do Santander enviado ao PP:

“O programa de pontos segue sem alteração. Qualquer mudança, o Banco comunicará seus clientes antecipadamente. Os canais de atendimento do Santander continuam à disposição para quaisquer esclarecimentos.”


Comentário

Grande alívio para os portadores dos cartões co-branded do Santander! Com a última promoção Bateu, Ganhou, a qual se encerrou ontem (30), muitos utilizaram as carteiras digitais para conseguir atingir as suas metas do mês de novembro. Com a suspeita de não crédito dos pontos referentes a estas transações, houve leitores que ficaram preocupados com a possibilidade de não serem contemplados com o devido acúmulo.

Com o comunicado, recomendamos que aguarde a atualização do seu aplicativo. Caso o problema persista, entre em contato com o Santander.

Clube Smiles
Clube SmilesReceba até 330.000 milhas em 12 meses + benefícios exclusivos para viajar!
Grupos de Alerta do PP
Grupos de Alerta do PPReceba alertas de passagens aéreas no seu WhatsApp!
Clube Livelo
Clube LiveloAssine o Clube Classic e ganhe 2.000 pontos em 10 parcelas de 200 pontos
Clube LATAM Pass
Clube LATAM PassReceba 1.000 pontos por mês + até 10% de bônus em parceiros
Seguro Viagem
Seguro ViagemAté 69% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.