fbpx

Novidade na SkyTeam! Virgin Atlantic se juntará à aliança em 2023

Notícias

Por Equipe

A SkyTeam anunciou que a Virgin Atlantic se juntará à aliança, com previsão de entrada para o início de 2023. A empresa se tornará a primeira e única companhia aérea membro da SkyTeam no Reino Unido, aumentando sua presença no mercado transatlântico e nos aeroportos de Heathrow e Manchester.

De acordo com as empresas, a entrada da Virgin Atlantic na aliança se baseia no sucesso de sua parceria de joint venture com a Delta Air Lines e Air France-KLM. Os quatro parceiros operam no Terminal 3 do aeroporto de Londres Heathrow, o que possibilita aos viajantes conexões mais convenientes.

Os passageiros da Virgin Atlantic se beneficiarão de uma experiência elevada, com acesso a mais de 1.000 destinos globais. Eles também terão mais oportunidades de ganhar e resgatar pontos em companhias aéreas associadas e acesso a uma rede de mais de 750 salas VIP em aeroportos, abrangendo seis continentes.

Os membros do Flying Club, programa de fidelidade da empresa, desfrutarão de ainda mais benefícios. Os titulares do Virgin Atlantic Silver Card serão reconhecidos como membros SkyTeam Elite, enquanto os membros Gold Card da companhia aérea se tornarão SkyTeam Elite Plus. Esse reconhecimento oferece uma série de benefícios, incluindo prioridade no check-in, manuseio de bagagem e embarque.


A Virgin Atlantic

A Virgin Atlantic é segunda maior transportadora de longo alcance da Grã-Bretanha, transportando mais de cinco milhões de pessoas por ano para 27 destinos no Reino Unido, EUA, Caribe, África, Ásia e Israel.

A empresa se destaca no mercado por sua autenticidade, traço marcante de seu fundador, Richard Branson, um dos empresários mais bem sucedidos do Reino Unido.

De acordo com o presidente da SkyTeam, Walter Cho, a Virgin Atlantic é sinônimo de inovação e excelente serviço, uma companhia aérea britânica icônica com uma visão global que coloca os passageiros no centro de suas operações – como a SkyTeam e o resto de seus membros. “Temos o prazer de recebê-los em nossa aliança”, concluiu o executivo.


Animados com a notícia?

A página da Virgin Atlantic já foi criada no site da SkyTeam.

Hotéis
Hotéis
10% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Supermercado
Supermercado
35% de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Seguro Viagem
Seguro Viagem
25% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Prêmio Passageiro de Primeira 2022
Prêmio Passageiro de Primeira 2022
Vote agora nos melhores do ano!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.