Como eu iria fazer somente um bate-volta em Paris, a Air France gentilmente ofereceu para me fornecer a hospedagem no Park Hyatt. No aeroporto um motorista estava me esperando no desembarque pra poder me levar.
O hotel fica em uma localização super privilegiada, perto da Ópera e de diversos pontos turísticos além de ter vários restaurantes e lojas ao redor o que facilita a vida de quem quer andar a pé.
Quando cheguei o café da manhã (que fica no mesmo andar do lobby) já estava sendo retirado mas consegui tirar uma foto pra vocês verem. Adorei este fundo espelhado e todo arredondado do buffet.
O hotel tem um atrium no meio com algumas mesas e um bar que funciona durante o verão.
No inverno eles possuem este pequeno chalé suíço que atende somente 6 pessoas por dia com jantares personalizados.
Fui então pra recepção fazer meu check-in que foi super rápido e cortês. Me informaram que minha reserva original era um quarto Queen mas que devido ao meu status Diamond tinham me dado upgrade para a Ambassador Suite. Nada mal né?
Na entrada da suíte tem um self-service bar com soft drinks, minibar, adega e máquina de café.
A sala é um espetáculo – ampla, bem decorada e com vários lugares para sentar. Além disto a TV é 3D e tem até video-game.
Notem que há um segundo bar aqui com mais bebidas alcóolicas.
O wifi era gratuito por eu ser membro Diamond.
A sala era conectada com o quarto pelo banheiro – que era um dos mais amplos que já estive.
Tudo é “duplo” – tem 2 box, 2 pias, 2 closets. De frente a banheira tem uma TV embutida no espelho.
Os amenities são da Blaise Mautin.
Continuando seguindo você passa pelo closet principal pra chegar no quarto.
Até um “camarim” tinha no closet.
O quarto também era enorme e além de espaço de sobra tinha até escritório com computador iMac.
Há um terceiro banheiro no quarto – somente com vaso, que por sinal é daqueles eletrônicos.
Como eu já fui pra Paris inúmeras vezes e eu estava super cansado optei por ficar só no hotel, não saí absolutamente pra nada. Então aproveitei pra fazer uma massagem no SPA pra relaxar. Isto é uma vantagem de viajar sozinho né? Se você não quiser fazer nada – você pode!
Depois de assinar um documento você passa pelo vestiário para se trocar, pegar seu roupão e usar uma tanguinha super sexy, rs.
Depois você aguarda seu terapeuta em uma sala de relaxamento com jacuzzi e algumas chaises.
Minha massagem foi em uma suíte dupla – para casal. Mas usei somente uma cama – além das duas cadeiras tinha um box e banheira. A duração foi de uma hora e o massagista foi nota 10!
Ao final do tratamento recebi suco, um biscoitinho, toalha umedecida e água.
Ao lado do SPA fica a academia que apesar de não ser grande tinha os equipamentos necessários para malhar.
Como eu saí muito cedo no dia seguinte (meu voo era diurno) eles me ofereceram pra levar Room Service no quarto de café da manhã, mas eu optei por não comer já que queria experimentar o menu do lounge La Première no aeroporto.
Bom pessoal, minha estadia aqui foi muito rápida – passei a maior parte do tempo dormindo e não fiquei nem 24 horas no hotel por isto não pude experimentar nem o café, almoço e jantar.
Mas pelas fotos vocês conseguem ter uma ideia das instalações, qualidade do serviço e atendimento. Com certeza me hospedaria aqui novamente.
Reservei o Hotel através da Hoteis.com.