fbpx

Passageiros voando internacionalmente com a Avianca só poderão usar a Sala Vip da Star Alliance no T3 do Aeroporto de Guarulhos

Notícias

Por Fábio Vilela

Desde o dia 13 de Fevereiro, os passageiros que voam internacionalmente na classe executiva da Avianca ou que possuem status Gold na Star Alliance, não poderão mais usar o GOL Premium Lounge no T2 em Guarulhos.

A partir de agora, os clientes voando Avianca (tanto a Brasil [O6] quanto a internacional [AV]) terão acesso somente ao lounge da Star Alliance no T3 do aeroporto.

Como os voos internacionais da Avianca operam exclusivamente no T2, o acesso ao lounge se dará pelo conector interno entre o T2 e T3 do aeroporto (após o controle de passaporte). Notem que é uma caminhadinha considerável de uns 10-15 minutos ou mais – dependendo do seu ritmo.

Lembrando que o GOL Premium Lounge no T2 pode ser acessado usando Priority Pass/Lounge Key [independente da cia voada] – portanto se você for elegível para usar gratuitamente – é melhor – já que é muito mais conveniente esperar seu voo no próprio terminal de onde ele irá partir.

Mas caso você tenha que esperar seu voo na Sala Vip da Star Alliance voando internacionalmente com a Avianca, saia e chegue com bastante antecedência e contabilize o tempo de trânsito entre um terminal e outro para não se atrasar para o seu voo!

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.