fbpx

Passei por um terremoto no Chile!

Notícias

Por Fábio Vilela

Pessoal, eu estou no fim da minha jornada de volta ao mundo e minha última parada foi aqui em Santiago. (Me sigam lá no Instagram – @fabiovilela)

E ontem durante a tarde presenciei pela primeira vez na vida um TERREMOTO! A situação foi até cômica, pois eu estava na casa de uma amiga e tudo começou a tremer MUITO, enquanto eu estava sozinho na sala.

No início fiquei sem entender – sabe quando você pensa “Mas não pode ser! Será?” mas depois de uns 5 segundos contínuos eu percebi que realmente era um tremor de terra afinal tudo estava balançando muito – e olha que ela mora em apartamento.

Confesso que na hora eu não soube o que fazer, e continuei deitado no sofá, rs, até que depois de mais uns segundos parou.

O tremor foi de 5,5 na escala Richter – o que é um chacoalhão e tanto!

Agora eu fico pensando, se tivesse sido algo bem mais sério, eu teria morrido, pois fiquei MUITO sossegado. Acho que o ritmo de voos desta viagem deixou meu raciocínio lento e eu ainda estou tentando voltar ao normal, combatendo fuso horários e jetlags, ou seja, nada mais estava me afetando, rs.

Bom, agora curiosidade: E vocês, já passaram por algo do tipo em viagens? Sei que o Alê tem uma história cômica de terremoto na Nova Zelândia, mas pra mim foi a primeira vez.

Algum conselho do que fazer em situações de riscos como esta? Vocês poderiam ter me perdido viu? Só dizendo, rs.

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.