fbpx

Peru reabre fronteiras para passageiros provenientes do Brasil

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Conforme noticiamos em nossas redes sociais, o Peru está aberto para passageiros provenientes do Brasil (que estejam vacinados ou não). Por meio do Decreto Supremo 151-2021-PCM, publicado no Diario Oficial El Peruano, passageiros provenientes do Brasil não necessitam mais realizar uma quarentena na chegada ao país, continuando vigente essa exigência apenas para aqueles que estiveram na África do Sul nos últimos 14 dias.


Exigências para entrada no Peru

A vacinação não será uma exigência para aqueles que desejam ingressar no país. Se você não tiver uma pauta de vacinação completa, terá que apresentar um teste PCR feito no mínimo 72 horas antes da partida do voo, além de preencher o formulário de saúde do governo.

Já para quem está completamente vacinado, o teste PCR não será necessário, bastando preencher o formulário de saúde do governo e apresentar um certificado de vacinação. O governo peruano reconhece todas as vacinas, inclusive as fabricadas no brasil.

O teste também não será necessário se você possuir um certificado de recuperação da COVID-19, emitido no mínimo 14 dias antes da viagem e no máximo há 3 meses da data do ingresso no país.

Nossa recomendação é que você leve o certificado de vacinação oficial emitido pelo ConecteSUS. Te ensinamos a solicitá-lo através deste link.

Passageiros com menos de 12 anos estão isentos das exigências acima, devendo apenas apresentar o formulário de saúde do governo peruano e um atestado médico confirmando um estado de saúde saudável.


Contrate seu Seguro Viagem

Contratar um bom Seguro Viagem nunca foi tão importante! É por isso que, em meio a volta das viagens internacionais, estamos oferecendo um cupom de desconto exclusivo na Ciclic. A empresa oferece um dos mais competitivos e vantajosos seguros viagem do país. Utilizando o cupom PASSAGEIRODEPRIMEIRA você recebe um desconto especial em qualquer plano da seguradora.

Simule o seu Seguro Viagem.


Reserve seu hotel com a Hoteis.com

Vale lembrar que estamos com 2 cupons de desconto ativos disponíveis para os leitores do Passageiro de Primeira para economizar em suas reservas na Hoteis.com Lembrando que estes cupons são exclusivos para os nosso leitores e só funcionam através deste link

Cupons:

AFF5HR2021 | 5% de desconto nas reservas + acúmulo de selos no Rewards

  • Período de Reservas: até 30/09/2021
  • Período de Hospedagem: até 31/03/2022

HOTEISPP21 | 8% de desconto nas reservas (sem acúmulo de selos no Rewards)

  • Período de Reservas: até 31/12/2021
  • Período de Hospedagem: até 31/03/2022

Comentário

Ótima notícia ver que mais um de nossos vizinhos está de portas abertas novamente! Lembrando que o Uruguai tem planos de reabrir suas fronteiras a partir de novembro.

O Peru se junta a República Tcheca, AlemanhaBélgicaEspanhaFrançaIslândiaPortugal, Holanda e Suíça na lista dos diversos países que permitem a entrada de passageiros provenientes do Brasil.

Alguém planejando viajar para o Peru?

Hotéis com Desconto + Selos
Hotéis com Desconto + Selos
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2022!
Hotéis com Desconto
Hotéis com Desconto
8% de desconto em estadias até 31 de março de 2022!
Seguro Viagem com Desconto
Seguro Viagem com Desconto
Desconto especial no seu Seguro Viagem!
Compras com Desconto
Compras com Desconto
5% de desconto em itens vendidos e entregues pelo Magalu!
Clube de Milhas
Clube de Milhas
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Ver todos os cupons

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.