fbpx

Petrobras Premmia anuncia a criação de categorias

Promoções

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O Petrobras Premmia anunciou uma novidade que entrará em vigor no próximo mês: classificação de clientes por categorias. A partir do dia 21 de julho você terá uma trilha para seguir, de acordo com seu perfil de consumo e três categorias para alcançar: essencial, aditivado e premium.Premmia


Como vai funcionar

Você precisará desbloquear missões ou realizar consumos para avançar ou se manter na sua da categoria. Cada uma das três categorias oferece benefícios exclusivos. Ao atingir um novo status, você poderá aproveitar ainda mais recompensas e experiências. Veja abaixo as formas de acúmulo de pontos e as recompensas de cada categoria:


Categorias em programas de fidelidade

As categorias são formas que os programas de fidelidade usam para classificar os clientes e oferecer benefícios de acordo com o nível. No caso do Premmia, os níveis serão alcançados conforme o participante consome os produtos dos Postos Petrobras. Aparentemente, haverá novos benefícios para as categorias aditivado e premium, no entanto, ainda não foi definido quais serão eles.


Conclusão

Até o momento, pouco se sabe sobre as categorias do Premmia. O programa mandou apenas uma aviso por e-mail para seus clientes informando a mudança no regulamento e a criação dos novos níveis. Mais notícias deverão surgir em breve e manteremos você informado sobre as mudanças.

O que você espera ver no Petrobras Premmia?

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.