Curioso com o título do post? Pois é, eu também fiquei! PontosLivelo barra Baratinho (pontoslivelo/baratinho) é o site da Livelo dedicado aos resgates que exigem poucos pontos! Isso mesmo, a partir de 1.000 pontos já é possível resgatar por alguma serviço ou produto!
Fiz uma seleção de parte do que eles oferecem. Todos resgates abaixo custam no máximo 2.000 pontos Livelo!
Lazer e Entretenimento
Recarda de Celular
Mobilidade
Posto de Gasolina
Moda
Casa
Dia-a-dia
Doação de Milhas
Agora o mais importante! Você também pode doar milhas ou pontos para ajudar o próximo. Quase todos os programas de fidelidade permitem que seus participantes doem pontos ou milhas para instituições de caridade. É possível fazer uma doação na Livelo, LATAM Pass e Smiles, e ainda em programas de fidelidade como o da American, Delta, Itaú (incluindo Business Rewards), Marriot Bonvoy, TAP, United, Santander Esfera e outros.
Dependo do programa, a doação inclusive pode ser considerada como movimentação, aumentando o prazo de expiração das milhas remanescentes em sua conta.
O seu gesto de doar pode fazer a diferença na vida de muitos que realmente precisam!
Na Livelo a doação pode ser feita a partir dos 100 pontos e para mais de 10 entidades. Vejam algumas abaixo:
Meus favoritos
Depois da doação, e dentre as opções “baratinhsa”, meu resgate favorito é o ingresso de cinema do Cinemark por 900 pontos – que custa algo como 20 reais.
- Ingresso de cinema por 900 pontos
Como resgatar: Todos estes resgates estão disponíveis no site “barra baratinho” da Livelo – https://www.pontoslivelo.com.br/baratinho
Comentário
É importante esclarecer que a nossa preferência e recomendação principal é sempre pelo resgate de passagens ou transferências para programas aéreos – mas sabemos que as vezes alguns pontos sobram na conta ou vão vencer! Nestes casos, melhor usar do que perder! 😉
Você imaginava que era possível fazer tudo isso com menos 2.000 pontos? Tem mais alguma sugestão para a nossa lista?
Já fizemos uma matéria mostrando “O que fazer com 1.000 milhas ou menos?” em outros programas – Leia aqui!