fbpx

Porto Seguro terá voos extras para 16 destinos durante o verão

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Azul colocará em operação voos extras com destino e origem em Porto Seguro para 16 destinos. São eles: Belo Horizonte, Cuiabá, Congonhas, Campinas, Curitiba, Goiânia, Bauru, Montes Claros, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Uberlândia, Porto Alegre, Santos Dumont, São José do Rio Preto, Salvador e Vitória.

Azul Porto Seguro

Os voos extras na alta temporada atendem Clientes que pretendem passar as datas comemorativas de fim de ano e curtir as altas temperaturas do verão em um dos destinos litorâneos mais famosos do Brasil. Para destinos como Porto Seguro, a companhia amplia a capacidade de assentos destinados a voos em rotas de lazer e reduz parte da oferta de assentos para viagens a negócios. A cidade será uma das que mais receberão voos da empresa entre dezembro e janeiro de 2021.


Frequências

Veja as frequências dos voos extras abaixo:

  • Porto Seguro x Congonhas:

  • Porto Seguro x Cuiabá:

  • Porto Seguro x Goiânia:

  • Porto Seguro x Guarulhos:

  • Porto Seguro x Porto Alegre:

  • Porto Seguro x Santos Dumont:


“Vivemos um período de retomada gradual e responsável do turismo em todas as partes do país. Respeitando as regras ouro deste momento, as pessoas já podem aproveitar o verão para viajar com suas famílias, amigos e parentes e para conhecer paisagens belíssimas que temos no Brasil. Quem deseja conhecer um destino paradisíaco como Porto Seguro poderá contar com a Azul ao longo de todo o verão e viajará com todas as medidas de higiene e segurança que adotamos desde o início da pandemia”, ressalta Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

As passagens para os voos, que seguirão os protocolos sanitários adotados pela empresa desde o início da pandemia, já estão disponíveis para compra em todos os canais oficiais da Azul.

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.