fbpx

Posicionamento da Cathay Pacific em relação a parceria com a LATAM

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Apesar da saída da LATAM da oneworld no dia 1º de maio, a companhia manteve acordos bilaterais com a maioria dos membros da oneworld. Entramos em contato com essas companhias para entender como ficam as parcerias. Algumas já nos retornaram, como a Qantas e agora a Cathay.


Parceria da Cathay e LATAM

Veja abaixo o posicionamento da Cathay em relação a parceria:

A companhia LATAM encerrou sua participação na oneworld em 1º de maio de 2020, após sua decisão de deixar a aliança.

A Cathay Pacific continuará oferecendo benefícios para os clientes elite da LATAM nos voos da Cathay Pacific e Cathay Dragon até 30 de setembro de 2020 inclusive.

Os membros do programa de passageiro frequente da Cathay Pacific e da Cathay Dragon, Marco Polo Club, também continuarão a receber os benefícios de cliente elite e acumulo de pontos ao viajar em voos comercializados e operados pela LATAM até 30 de setembro de 2020.

Além disso, a Cathay manterá parcerias de codeshare e de passageiro frequente com a LATAM, incluindo acúmulo e resgate de passagens com milhas.


Comentário

Apesar da saída da LATAM da oneworld, a companhia manteve grande parte de seus acordos bilaterais, oferecendo acesso às salas VIP, reconhecimento de membros elite e outros benefícios. A medida que recebermos mais retornos das companhias publicaremos aqui no site.

Alguém com planos de continuar usufruindo dessa parceria?

Para mais informações sobre as companhias parceiras da LATAM, clique aqui.

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.