fbpx

Prazer, Lays Laraya!

Notícias

Por Lays Laraya

Saudações Skywards de Dubai! Pessoal, to tão feliz de fazer parte desta comunidade maravilhosa de amigos do PP!!! Valeu Fábio e Ale! É uma honra contribuir num portal que é referencia em programas de fidelidade.

Memórias de uma viagem mais que especial de ida e volta para Cairo com esta tripulação querida, no dia em que me tornei uma Skywards Platinum ❤️

Como o Fábio disse, já me sinto meio que uma insider por aqui. A história sobre aquele dia em que levei a querida família Vilela para um passeio no Burj acabou sendo bem marcante na minha vida por um simples motivo: ao me marcar em 2 stories, o Fábio transformou o meu insta, que ate então era uma brincadeira entre amigos e família, numa comunidade de fãs da minha querida Emirates! De pouco mais de 500 a quase 2400 seguidores em menos de 24 horas!!! Eu devo até ter um stories guardado de uma amiga me filmando enquanto eu falava: “E agora? O que é que eu falo pra esse povo todo?”. Dali por diante as coisas só cresceram numa proporção que eu não podia imaginar. Hoje somos uma comunidade de quase 15k e eu sempre falo que a @skywardsfreak não faz “followers”, ela faz “friends”, amigos com coisas em comum (#ThingsInCommon). A companhia dos amigos do insta nas viagens só me motivou a continuar a voar mais… e melhor – na maioria das vezes de business e, quando a sorte bate… ao estilo Fábio, de primeira, tomando banho no chuveiro do A380! 😀

Para comemorar um ano do insta da @skywardsfreak, este ano voei na primeira classe nova da Emirates. Também conhecido como “game changer”, esta nova configuração do 777-300er da Emirates tem cabines totalmente fechadas.

Tenho 162 voos com a Emirates até hoje e mantenho um logbook pelo my.flightradar24, só com os voos da Emirates (Mesmo porque, em voos internacionais, eu SÓ voo se for Emirates). A paixão pela Emirates eu não sei explicar muito bem mas eu prometo escrever um artigo sobre isso logo. As vezes eu filosofo um pouco, e como trabalho com desenvolvimento de experiencias de serviço, esse relacionamento intenso com uma marca me ajuda a entender um pouquinho mais sobre as necessidades e expectativas dos clientes dos hotéis em que trabalho.

A bordo da minha aeronave do coração, na minha rota do coração. A380 de GRU a DXB ✈️

E é exatamente a minha profissão (que eu amo!) que sempre me leva a explorar experiências de luxo nos destinos em que visito. Hotéis, restaurantes, spas e qualquer experiência diferente e criativa que me ajude a manter minha curiosidade ativa.

Vôo inaugural da Emirates para Porto em 2 de Julho de 2019.

E sobre a minha paixão pela aviação, ela vem de berço. Neta, filha e sobrinha de aviadores, eu cresci “soltando aviãozinho” com meu pai aos domingos e jogando Flight Simulator com meu irmão. Devo confessar que nunca fui boa em nenhum dos dois, mas adorava as oportunidades de passar mais tempo com os homens da minha vida. Passei por um susto bem grande na minha infância ao sofrer um acidente aéreo com a minha família – prometo escrever sobre isso também – mas meu sonho de ganhar minha independência pelo mundo nunca me prendeu ao solo, mesmo depois do trauma.

No voo inaugural do voo de A380 mais curto do mundo, na rota de Dubai à Muscat. Eu e meus amigos #avgeeks @samchui e @cheragdubash fomos convidados pela Emirates para fazer a cobertura deste vôo.

Me formei em hotelaria pelo SENAC em São Paulo e me aperfeiçoei através de um MBA pela Les Roches, que é conhecida como uma das melhores escolas de hotelaria do mundo. Sou muito grata a Deus pelas oportunidades que bem sei, vieram dele. Não planejei muito a minha vida mas Ele me levou do Brasil para a Florida, da Florida para a Suíça e da Suíça para Dubai. Eu sou apaixonada pela vida e pela jornada de conhecer o mundo e pessoas com #ThingsInCommon.

Adorei o convite e vamos lá, estou pronta para mais uma vez tentar resolver o dilema: “E agora? O que é que eu falo pra esse povo todo?” J

Um abraco,

Lays, aka @Skywardsfreak

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.