fbpx

Príncipe Harry abandona a vida de jato particular e pega voo comercial da WestJet

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Na última segunda feira, Harry, o (ex) Duque de Sussex começou uma nova vida no Canadá com a esposa Megan, seu filho Archie e seus cachorros.

Martin Kulcsar [CC BY-SA (https://creativecommons.org/licenses/by-sa/4.0)]

Sem mordomia de jatos particulares, Harry embarcou no voo BA85 da British Airways para Vancouver. O voo decolou do aeroporto de Heathrow as 18h com cerca de 30 minutos de atraso, de acordo com o site do FlightRadar24. A bordo do Boeing 747, também chamado de Rainha dos Céus, Harry provavelmente estava acomodado na Primeira Classe ou Club World.

Ao chegar no Aeroporto Internacional de Vancouver (YVR), Harry pegou um voo de 16 minutos da WestJet para o Aeroporto de Victoria, na Ilha de Vancouver. A aeronave, Bombardier Dash 8 Q400, muito utilizada nas rotas regionais da Alaska Airlines, não tem espaço para classe executiva ou primeira classe e comporta até 78 passageiros.

O casal decidiu fazer a viagem utilizando transporte comercial provavelmente após as críticas que receberam em agosto de 2019 por usarem um jato particular em duas viagens consecutivas a França e Ibiza. 

Mas agora parece que eles querem uma vida com menos luxo e menos protocolo. Gente como a gente?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.