A Swissport e Airport Dimensions firmaram uma joint venture para adquirir No1 Lounges, principal grupo de salas VIP de aeroportos do Reino Unido. Como a Airport Dimensions é uma subsidiária da Collinson Group, dona do Priority Pass, os membros do programa poderão acessar novamente as salas da No1 Lounges. Lembrando que, no ano passado, a No1 Lounges estava em uma disputa com a Collinson e tal conflito causou o fim da parceria entre as empresas.
Retomada da parceria
Após quase um ano, a Collison anunciou que a parceria será retomada quando os lounges reabrirem e sem a necessidade de pré-reserva, ou seja, basta se apresentar na recepção da sala VIP para acessar.
Andy Besant, diretor Administrativ e Experiências de Viagem da Collinson, afirmou [tradução livre]:
“O retorno dos No1 Lounges à rede Priority Pass é outro marco importante em nossos planos de expansão para este ano. Este desenvolvimento oferece aos membros uma maior oferta de salas VIP no Reino Unido, onde estamos vendo um aumento nas reservas de viagens, mas também garante que teremos controle total sobre a experiência premium oferecida aos nossos membros.”
O executivo concluiu dizendo que o grupo entende a importância de oferecer experiências seguras e exclusivas aos seus membros e esperas recebê-los nos lounges quando reabrirem no final do ano.
Nove lounges do No1 irão se juntar ao Priority Pass nos aeroportos de London Heathrow, London Gatwick e Birmingham. Estes espaços no Reino Unido voltarão à rede no final deste ano, à medida que as viagens aumentam.
Comentário
Boa notícia para os clientes do Priority Pass, que voltam a contar com mais opções de salas VIP no Reino Unido. Lembrando que o LoungeKey também faz parte do Collinson Group, ou seja, a retomada da parceria também deve refletir para os clientes do programa.
Vale lembrar que recentemente o Priority Pass anunciou que sua rede crescerá 20% durante este ano, incluindo a adição de mais de 150 novos lounges em aeroportos em todo o mundo em 2021.
Você já visitou algum lounge No1 no Reino Unido?