fbpx

Priority Pass e principal grupo de salas VIP do Reino Unido retomam parceria após quase 1 ano

Notícias

Por Equipe

A Swissport e Airport Dimensions firmaram uma joint venture para adquirir No1 Lounges, principal grupo de salas VIP de aeroportos do Reino Unido. Como a Airport Dimensions é uma subsidiária da Collinson Group, dona do Priority Pass, os membros do programa poderão acessar novamente as salas da No1 Lounges. Lembrando que, no ano passado, a No1 Lounges estava em uma disputa com a Collinson e tal conflito causou o fim da parceria entre as empresas.

No1 Lounges Priority Pass


Retomada da parceria

Após quase um ano, a Collison anunciou que a parceria será retomada quando os lounges reabrirem e sem a necessidade de pré-reserva, ou seja, basta se apresentar na recepção da sala VIP para acessar.

Andy Besant, diretor Administrativ e Experiências de Viagem da Collinson, afirmou [tradução livre]:

“O retorno dos No1 Lounges à rede Priority Pass é outro marco importante em nossos planos de expansão para este ano. Este desenvolvimento oferece aos membros uma maior oferta de salas VIP no Reino Unido, onde estamos vendo um aumento nas reservas de viagens, mas também garante que teremos controle total sobre a experiência premium oferecida aos nossos membros.”

O executivo concluiu dizendo que o grupo entende a importância de oferecer experiências seguras e exclusivas aos seus membros e esperas recebê-los nos lounges quando reabrirem no final do ano.

Nove lounges do No1 irão se juntar ao Priority Pass nos aeroportos de London Heathrow, London Gatwick e Birmingham. Estes espaços no Reino Unido voltarão à rede no final deste ano, à medida que as viagens aumentam.


Comentário

Boa notícia para os clientes do Priority Pass, que voltam a contar com mais opções de salas VIP no Reino Unido. Lembrando que o LoungeKey também faz parte do Collinson Group, ou seja, a retomada da parceria também deve refletir para os clientes do programa.

Vale lembrar que recentemente o Priority Pass anunciou que sua rede crescerá 20% durante este ano, incluindo a adição de mais de 150 novos lounges em aeroportos em todo o mundo em 2021.

Você já visitou algum lounge No1 no Reino Unido?

Hotéis
Hotéis
10% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Chip de Viagem
Chip de Viagem
20% de desconto na compra do chip de viagem!
Supermercado
Supermercado
35% de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Seguro Viagem
Seguro Viagem
25% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Prêmio Passageiro de Primeira 2022
Prêmio Passageiro de Primeira 2022
Vote agora nos melhores do ano!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.