fbpx

Promoção do Hilton Honors oferece pontos bônus ilimitados

Programas de fidelidade Promoções

Por Dérek Arakaki

O Hilton Honors, programa de fidelidade de rede de hotéis Hilton, iniciou uma promoção na qual está oferecendo pontos bônus ilimitados nas estadias. A oferta é válida até 03/05.


Como funciona

Os membros cadastrados no Hilton Honors ganharão 2.000 pontos por estada durante o período da promoção que vai de 6 de janeiro de 2020 a 03 de maio de 2020. Além disso, os clientes receberão 10.000 pontos bônus adicionais para cada 10 diárias concluídas.

Com esta oferta, o prêmio de 10.000 pontos bônus pode ser obtido de forma ilimitada durante o período da promoção, ou seja, toda vez que é atingido o número de 10 diárias, a contagem da promoção será reiniciada, permitindo que se possa ganhar 10.000 pontos bônus novamente.

Caso você se hospede por mais de 10 diárias mas não atinja a quantidade suficiente para a próxima bonificação, as diárias excedentes contarão para atingir o próximo prêmio de 10.000 pontos bônus.


Como participar

Para participar dessa promoção é necessário:

  1. Se cadastrar no programa Hilton Honors, se você ainda não faz parte clique aqui;
  2. Se você cadastrar no site da promoção;
  3. Realizar suas reservas em hotéis da rede Hilton.

Marcas elegíveis

Participam dessa promoção todas as marcas Hilton, confira abaixo quais são:


Detalhes da promoção

  • A oferta é válida para estadas concluídas de 6 de janeiro a 3 de maio de 2020 em qualquer hotel ou resort do portfólio Hilton.
  • Membros do Hilton Honors cadastrados que fizerem check-in antes de 6 de janeiro de 2020 receberão crédito para sua estada se for concluída em ou após 6 de janeiro de 2020 e até 3 de maio de 2020.
  • Os membros Hilton Honors cadastrados receberão 2.000 pontos de bônus por estada durante o Período da Promoção, bem como 10.000 pontos de bônus adicionais a cada 10 diárias concluídas.
  • Não há limite ao número total de pontos de bônus que podem ser ganhos durante o período da promoção, nesta oferta.
  • O prêmio de 10.000 pontos de bônus pode ser ganho um número ilimitado de vezes.
  • Cada vez que um membro atingir 10 diárias, serão concedidos 10.000 pontos de bônus e a contagem de diárias do membro será reiniciada. Diárias adicionais que excedam o limite de 10 diárias em uma estada contarão para atingir o próximo prêmio de 10.000 pontos de bônus do membro.
  • Os pontos de bônus não contam para atingir categorias elite.
  • Aguarde de seis a oito semanas após o término da sua estada para que os Pontos de Bônus sejam creditados na sua conta Hilton Honors.
  • Uma “estada” é definida como o número total de diárias consecutivas, passadas no mesmo hotel, independentemente se o hóspede fizer check-out e check-in em seguida.

Para mais informações, acesse a página de perguntas frequentes.


Comentário

O ano está começando e com ele a busca por completar os requisitos para alcançar/manter status em diversos programas de fidelidade para o ano que vem. No caso do Hilton Honors, o período de qualificação vai de 01 de janeiro até 31 de dezembro, ou seja, essa é uma ótima oferta para incentivar os membros a se hospedarem na rede Hilton para acumular, além das noites/estadias, pontos bônus para serem utilizados em futuras reservas.

Para participar dessa oferta, não se esqueça de:

  1. Se cadastrar no programa Hilton Honors, se você ainda não faz parte clique aqui;
  2. Se cadastrar no site da promoção.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.