fbpx

Prorrogado! LATAM Pass oferece até 65% de bônus na transferência de pontos de bancos selecionados

Programas de fidelidade Promoções

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O LATAM Pass prorrogou a promoção em que oferece até 65% de bônus nas transferências de pontos de bancos selecionados. A oferta agora é válida até 26 de fevereiro.

LATAM Pass 65% bônus


Bonificação

  • 55% de bônus – todos os clientes;
  • +10% de bônus – assinantes do Clube LATAM Pass.

Como participar

  1. Faça o seu cadastro no site da promoção;
  2. Transfira seus pontos para o LATAM Pass.

Ao efetuar o cadastro, você receberá uma mensagem de confirmação, na tela da campanha, que indicará o número LATAM Pass digitado, bem como a data e o horário do cadastro. Recomendamos que você efetue a impressão da tela de confirmação já que a LATAM não se responsabiliza por eventual incorreção no momento do cadastro.


Bancos e cartões elegíveis

Participam da promoção as transferências dos seguintes parceiros:

Banco do Nordeste, Banco Banestes, Banpara, Banco Banrisul, Brasilcard, BRBCARD, C6, BV Financeira, Dmcard, Banco Mercantil, Banco Panamericano, Banco Safra, Sicoob, Cecred, Unicred, Coopcerto, Sicredi, Uniprime, Zaffari card & Bourbon card, Porto Seguro.


Detalhes da promoção

  • Os Pontos transferidos e acumulados, assim como os Pontos Extras, terão validade de 24 (vinte e quatro) meses, contados da data de crédito na conta LATAM Pass do Cliente Participante.
  • A Campanha não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube LATAM Pass, contratados a partir de 11/01/2018.
  • Os Pontos Extras dessa Campanha serão creditados na conta do Cliente no Programa LATAM Pass em até 30 dias após a finalização da Campanha.

Para mais informações, acesse o regulamento da promoção.


Comentário

Como dissemos, a promoção pode ser interessante exclusivamente para quem tem pontos nos parceiros elegíveis e precisa de saldo no LATAM Pass de imediato. Afinal, desde o ano passado o programa tem sido mais agressivo nas ofertas, com bonificações maiores que essa, inclusive oferecendo um bônus maior que esse na última promoção que ocorreu no mês passado.

Como comparativo, no aniversário do LATAM Pass, em outubro, foram oferecidos até 80% de bônus nas transferências destes mesmos bancos. Já em setembro, tivemos uma oferta de 75% de bônus para todos os clientes, independente de serem assinantes do clube ou não.

Outro ponto que vale mencionar é que, diferente de ofertas anteriores, dessa vez as transferências da Caixa não são elegíveis a bonificação. Porém, o LATAM Pass iniciou uma campanha exclusiva para transferências da Caixa, saiba mais aqui.

Portanto, avalie sua necessidade de pontos no programa ou se prefere aguardar por uma oferta mais atrativa.

Para participar, faça o cadastro do seu CPF no site da promoção.


Estamos passando por um momento delicado no setor da aviação e do turismo em geral. Analise as promoções divulgadas e não tome decisões por impulso. Consulte nossa política de postagens durante a pandemia do coronavírus.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.