fbpx

Prorrogado! TAP Miles&Go oferece até 110% de bônus nas transferências da Livelo

Promoções

Por Dérek Arakaki

Pessoal, ontem (15) durante o final do dia recebemos relatos de diversos leitores com dificuldades em acessar o site da Livelo para realizar as transferências para aproveitar a promoção de até 110% de bônus para o Miles&Go. A boa notícia é que os programas prorrogaram a oferta, que agora é válida até amanhã (17).

Lembrando que, além da bonificação, quem transferir mais de 50 mil pontos Livelo será elegível a um Miles Back (devolução de 20% das milhas utilizadas para a emissão de bilhetes prêmio de voos operados pela TAP do Brasil a Europa) – a emissão do bilhete deverá ser feita até o dia 31 de janeiro.


Bonificação

A mecânica da promoção é a seguinte:

  • 100% de bônus para clientes Clube Livelo ou Club TAP Miles&GO;
  • 110% de bônus para clientes Clube Livelo e Club TAP Miles&GO;

O limite de bonificação é de 400 mil pontos por CPF. O bônus será creditado em até 7 dias úteis após o término da promoção, ou seja, até o dia 24 de janeiro de 2020. A validade das milhas bônus será de 1 ano, e das milhas transferidas de 3 anos.

As milhas serão transferidas apenas se o CPF e a data de nascimento do titular da conta do parceiro forem idênticos ao CPF e a data de nascimento do titular da conta do programa TAP Miles&Go. Recomenda-se verificar seu cadastro no programa antes de fazer a transferência dos pontos.


Miles Back de 20%

Quem transferir mais de 50 mil pontos Livelo será elegível a um Miles Back (devolução de 20% das milhas utilizadas para a emissão de bilhetes prêmio de voos operados pela TAP do Brasil a Europa) – a emissão do bilhete deverá ser feita até o dia 31 de janeiro. Confira as regras:

  • Transferência de um mínimo de 50.000 pontos Livelo entre 13 e 17 de janeiro de 2020;
  • Emissão de um ou mais bilhetes-prêmio entre os dias 13 e 31 de janeiro de 2020;
  • Válido para rotas com partida do Brasil, em voos operados pela TAP;
  • A devolução das milhas (Miles Back) de 20% será feita na conta TAP Miles&Go que efetuou a transferência do parceiro e simultaneamente emitiu o bilhete prémio, até ao dia 20 de fevereiro 2020;
  • O Miles Back aplica-se apenas a bilhetes-prêmio, Miles&Cash e Miles Only de adulto e criança, e nenhum outro produto de milhas;
  • No caso de pedido de reembolso do bilhete TAP, as milhas de Miles Back serão retiradas da conta do cliente- A campanha de Miles Back Livelo não é acumulável com outras promoções em vigor.

Preparemos uma postagem com esclarecimentos sobre o Miles Back, confira aqui.


Guia de transferência para o Miles&Go

Confira nesse link o passo a passo de tudo que você precisa saber se esta é sua primeira vez aproveitando este tipo de promoção.


Como posso emitir passagens

Para conhecer todas as regras, parceiros e tabelas de resgate do programa TAP Miles&GO acesse nosso guia aqui. Lá você pode se familiarizar com o programa e ficar por dentro do que “pode ou não pode” na hora de emitir seu bilhete.


Disponibilidade de assentos

A disponibilidade de assentos com milhas nos parceiros (principalmente para os EUA) está bastante restrita. Antes de realizar a transferência de pontos, faça sua própria pesquisa e certifique-se da disponibilidade. Se você está em dúvida se vale a pena comprar ou transferir milhas, clique aqui. Veja também:


Clube Livelo

O Clube Livelo oferece a possibilidade de juntar pontos no programa todo mês através da assinatura de um plano. Quem faz parte do Clube ainda participa de promoções exclusivas e possui condições diferenciadas em determinadas ofertas (como essa).

Para saber mais sobre o Clube Livelo, clique aqui.


Comentário

Como dissemos, essa é uma excelente promoção para esse começo de ano! Pode ajudar quem precisa:

  • Completar o saldo para emitir bilhetes prêmio de voos TAP;
  • Completar o saldo para emitir bilhetes prêmio com parceiros Star Alliance;
  • Completar o saldo para emitir uma RTW (Volta ao Mundo – veja os relatos do quadro Leitor de Primeira);
  • Acumular milhas no Miles&Go.

E, além do bônus generoso, ainda temos o Miles Back de 20% (consulte as regras de elegibilidade acima). Lembrando que em paralelo a Livelo também prorrogou a oferta em que oferece 40% de desconto na compra de pontos para assinantes do Clube.

Para mais informações acesse:

Site da promoção na Livelo
Site da promoção no TAP Miles&Go
Regulamento da promoção

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.