A Qatar Airways está oferecendo 100 dias gratuitos de Wi-Fi a bordo para todos os passageiros. A iniciativa ocorre em comemoração a instalação do serviço de internet de alta velocidade em sua centésima aeronave. O cliente terá o benefício a partir de hoje (25) e pelos próximos 100 dias, ou seja, até 2 de janeiro de 2021.
A Qatar Airways informa que passou a oferecer o maior número de aeronaves equipadas com banda larga de alta velocidade na Ásia, Oriente Médio e Norte da África. Com o benefício atual, os passageiros podem ficar conectados com a família, amigos e colegas gratuitamente usando o serviço ‘Super Wi-Fi’ a bordo.
O que diz a Qatar Airways
O CEO do Grupo Qatar Airways, Sr. Akbar Al Baker, disse: “Durante estes tempos difíceis, a Qatar Airways continua a liderar e inovar, proporcionando aos nossos passageiros a experiência cinco estrelas que eles esperam da Melhor Companhia Aérea do Mundo. Temos o prazer de oferecer conectividade de banda larga de alta velocidade a todos os nossos fiéis passageiros durante seus voos, desde a partida até a chegada.”
“Isso não apenas mostra o serviço excepcional da Qatar Airways em um momento em que outras companhias aéreas estão usando os desafios atuais do mercado como um motivo para reduzir suas ofertas de Wi-Fi.”
“Isso também prova que nossa missão de conectar pessoas ao redor do mundo não começa e termina com apenas viagens. Compreendemos a importância, especialmente nos últimos meses, de permitir que as pessoas estejam sempre conectadas, seja no solo ou a 35.000 pés de altitude”.
No total, mais de 100 aeronaves da Qatar Airways foram equipadas com o serviço Super Wi-Fi de alta velocidade, que usa a tecnologia GX Aviation do provedor Inmarsat, desde que o serviço foi lançado em 2018.
Os passageiros da Qatar Airways em voos equipados com a tecnologia da GX Aviation geralmente recebem até uma hora de acesso gratuito ao serviço Super Wi-Fi, com a possibilidade de adquirir o acesso para o voo completo se for necessário mais tempo online.
Alguém voando com a companhia até o fim do ano vai aproveitar o Wi-Fi gratuito?