Mais alteração do RecargaPay! O serviço vai aumentar novamente a taxa para pagamento de boletos com cartão de crédito. A partir de 16 de setembro, a taxa, que é de 3,99% e se aplica tanto para usuários Prime+, quanto para contas gratuitas, passará a ser de 4,99%.
Taxas alteradas
Como era:
- Pagamento de boletos com cartão de crédito de usuários gratuitos: taxa de 3,99%;
- Pagamento de boletos com cartão de crédito de usuários Prime+: taxa de 3,99%, após o limite mensal gratuito de R$ 1.000.
Como fica:
- Pagamento de boletos com cartão de crédito de usuários gratuitos: taxa de 4,99%;
- Pagamento de boletos com cartão de crédito de usuários Prime+: taxa de 4,99%, após o limite mensal gratuito de R$ 1.000.*
Confira abaixo a tabela divulgada pelo RecargaPay com os novos limites:
* Cabe ressaltar que, na página onde anuncia as novas tarifas (clique aqui para conferir), não há distinções entre usuários gratuitos e usuário Prime+. Tendo em vista as alterações anteriores, considerou-se, portanto, que o aumento das taxas para pagamento de boletos com cartão de crédito será aplicado a todos os clientes do RecargaPay.
Comentário
O aumento das taxas para pagamento de boletos com cartão de crédito no RecargaPay não é novidade neste ano. A última alteração da plataforma ocorreu em junho, quando foi anunciado que a taxa, que era de 3,49%, passaria a ser de 3,99% tanto para usuários Prime+, quanto para contas gratuitas. Na época, a modificação ocorreu sem aviso prévio, porém, desta vez, haverá um prazo de praticamente um mês antes da vigência da nova cobrança.
Você pretende continuar usando o aplicativo? Para mais informações, confira o site do RecargaPay.