fbpx

Restaurante em Amsterdã cria estufas para solucionar o problema do distanciamento social

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Está com saudades de ir a um restaurante durante a quarentena? Um restaurante em Amsterdã tem a solução para o jantar perfeito e seguro, driblando o distanciamento social. O restaurante vegano Mediamatic ETEN Restaurant em breve começará a receber clientes, mas desta vez em Serres Séparées, ou seja, em estufas separadas.

Os clientes podem optar por estufas de dois ou três lugares, onde podem saborear o menu de quatro pratos. Assim, cada casal ou família fica isolado e seguro com um jantar especial para quebrar a monótona rotina da quarentena.

“É super aconchegante, é realmente aconchegante, é bom e a comida é deliciosa”, disse Janita Vermeulen, à Reuters, após ser convidada para um jantar de teste com sua colega de quarto.

Os garçons usam luvas e escudos para diminuir o risco de infecção. Eles também usam pranchas longas para levar pratos às estufas para os clientes sem que precisem se aproximar muito.

No momento, o serviço de teste está sendo oferecido apenas a familiares e amigos da equipe, e todas as reservas estão esgotadas, de acordo com o site do restaurante.

Será que essa ideia pode virar a nova realidade dos restaurantes?

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.