Este ano voei com a Azores Airlines saindo de Toronto para Ponta Delgada. Como a cia não tem lounge próprio no aeroporto, eles oferecem acesso ao Plaza Premium Lounge do aeroporto para os passageiros elite ou que viajam em classe executiva.
Meu check-in não levou nem 5 minutos, e a funcionária – portuguesa – foi super educada, simpática e ágil para fazer todos os trâmites.
O Plaza Premium Lounge tem diversos parceiros que te permitem acessar a sala, como Priority Pass, Lounge Key, Diners, etc. Esta sala fica no Terminal 3 – na ala de saídas internacionais, perto do portão C32 e funciona diariamente das 04:30 às 01:30.
A sala segue o mesmo padrão de identidade visual da maioria dos Plaza Premium Lounge ao redor do mundo. Nesta de Toronto tinha uma área reservada que eu não sei dizer para qual finalidade – havia apenas 2 passageiros.
A maioria das poltronas tinha acesso à tomadas e o wifi era gratuito – necessário pegar senha na recepção.
A sala também conta com buffet, business center, chuveiros e cadeiras para descanso.
Além das opções já prontas no buffet, você também pode solicitar ao funcionário que prepare os Noodles com os ingredientes disponíveis.
A aparência de alguns pratos não estava muito boa não, por isto não experimentei.
Havia também saladas.
Vocês já experimentaram este suco desta máquina? É açúcar puro !
Eu particularmente não gosto quando as comidas ficam nas vitrines e você precisa solicitar a pessoa para poder pegar. Prefiro quando temos a independência de nos servir.
Eu não lembro de ter visto bebidas alcoólicas disponíveis, mas acredito que seja no esquema de precisar pedir – assim como é nos outros PPL pelo mundo.
Achei o lounge satisfatório – bastante espaço, luz natural e wifi decente, só o buffet que deixou a desejar.
Avaliação
Média0.0