No horário combinado com o Special Service da TAM, o motorista chegou pra nos levar. Como estávamos com malas extras, o carro foi bem maior também, e extremamente confortável.
Chegando no aeroporto fomos para o check-in da Primeira Classe onde logo recebemos os boarding pass. No aeroporto de JFK achei que o serviço do SS da TAM de check-in deixou a desejar, a colaboradora que estava no dia não parecia muito interessada em fazer e desempenhar o serviço. Enfim, paciência!
Para os passageiros de Primeira Classe a TAM oferece o acesso ao Flagship lounge da American Airlines.
O Admirals da AA no aeroporto fica logo depois do raio-x e é preciso pegar um elevador para poder acessar ao lounge. Não consegui fazer muitas fotos desta vez, mas se quiser conhecer mais sobre o lounge veja este meu post aqui.
Na recepção do lounge eles verificam seu boarding pass e te encaminham para o lounge adequado. Se você tiver status oneworld Emerald, estiver viajando de Primeira Classe em vôo internacional em cias oneworld, ou for AAdvantage Executive Platinum ou ainda estiver viajando em vôos transcontinentais da AA em aviões de 3 classes pode acessar ao Flagship lounge (que fica dentro da sala em um ambiente reservado), caso contrário terá acesso somente ao Admirals normal.
O lounge não é muito grande, mas não chega a ficar lotado, pelo menos não nos horários que eu estive por lá. Há diversas cadeiras e poltronas assim como computadores disponíveis para os passageiros.
A grande diferença do Flagship lounge que eu vejo é o buffet que realmente tem “comida” de verdade e bebidas premium à vontade ao invés daqueles snacks oferecidos no lounge Admirals Club.
Comparado ao que é servido no AAdmirals, o Flagship dá um show no quesito “buffet”, não concordam?
Logo depois saímos do lounge para ir pro portão juntamente com uma assessora do SS que nos acompanhou até a porta do avião.
Avaliação
- Tamanho:
- Atendimento:
- Internet:
- Conforto:
- Buffet:
- Chuveiros:
- Business Center:
- Entretenimento:
- Limpeza:
- Ocupação:
7.8