fbpx

Smiles anuncia extensão da validade das milhas bônus

Notícias Programas de fidelidade

Por Lorenzo Firmino

A Smiles anunciou agora há pouco a extensão da validade das milhas bônus provenientes das transações de compra, reativação e transferência entre contas de 6 para 12 meses. Essa extensão é válida para promoções divulgadas a partir de hoje (11).

O objetivo é permitir que o cliente ganhe mais tempo para utilizar as milhas que acumula ao aproveitar as campanhas oferecidas pelo programa e ajudar o consumidor a continuar expandindo o saldo da conta Smiles. As demais promoções com milhas bônus que geralmente possuem a validade de 6 meses, serão avaliadas caso a caso.

Além dessa medida, que faz parte das iniciativas da Smiles para minimizar os impactos da crise causada pela pandemia do coronavírus no setor aéreo, a empresa também anunciou a extensão da validade das categorias e prorrogou também o valor promocional até o dia 31 de maio do Viaje Fácil – solução para que os clientes possam planejar suas viagens com até 330 dias de antecedência. O pagamento integral do bilhete aéreo deve ser feito 60 dias antes da viagem e, caso não seja possível confirmar o voo, basta solicitar o cancelamento da passagem antes de realizar a quitação do bilhete.

Por ora, não foi dito sobre a extensão da validade das milhas que não sejam milhas bônus. Vale ressaltar ainda que as milhas acumuladas através da assinatura do Clube Smiles possuem validade de 10 anos.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.