fbpx

Smiles lança novo mecanismo de busca de voos

Notícias

Por Equipe

A Smiles acaba de anunciar um novo mecanismo de busca de voos para seus clientes. Com o nome “Descubra Seu Novo Destino”, o principal objetivo da ferramenta, segundo o programa, é proporcionar mais uma opção de seleção de experiências, de maneira fácil e prática, conferindo quais viagens poderão ser realizadas com a quantia de milhas disponíveis em cada conta.

Por diversas vezes você já deve ter se deparado com algum dos seguintes problemas:

  • Planejar viagens sem saber se os valores dos resgates das passagens aéreas com milhas eram compatíveis com o saldo da sua conta na Smiles, o que poderia causar frustrações;
  • Não saber que destinos no Brasil e no mundo poderiam ser visitados através da emissão de passagens aéreas com a quantidade de milhas na sua conta na Smiles.

Para auxiliar os seus clientes no planejamento das suas viagens, mostrando os diversos destinos disponíveis no Brasil e no mundo que podem ser visitados através do resgate de passagens aéreas com milhas Smiles, a empresa acaba de anunciar esse novo mecanismo de busca aprimorado.

Vamos mostrar ao longo deste post todos os detalhes dessa excelente inovação da Smiles!


Como funciona o novo mecanismo de busca da Smiles – “Descubra seu novo destino”

Para utilizar o novo mecanismo de busca da Smiles, o passo a passo é bastante simples:

1 – Acesse o novo mecanismo de busca da Smiles diretamente através do link do “Descubra seu novo destino”, ou clique na parte inferior do buscar na página inicial da Smiles.

2 – Para conferir os destinos possíveis de serem visitados através da emissão de passagens aéreas com milhas Smiles, você deverá escolher o tipo de viagem que deseja realizar. As opções disponíveis no novo mecanismo de busca da Smiles são: Praia; Frio; História; Natureza; Família; Gastronomia; Urbano. Serão exibidas imagens e frases inspiradoras, para ambientar o cliente no cenário de viagem escolhido.

3 – Você deverá em seguida selecionar a cidade de onde está partindo, o mês em que deseja viajar e a quantidade de milhas que gostaria de utilizar por passageiro, para uma viagem de ida e volta.

4 – Na tela seguinte, a Smiles exibirá resultados compatíveis com as informações fornecidas anteriormente, auxiliando você na escolha das passagens aéreas possíveis de serem emitidas. Veja a seguir um exemplo escolhendo o tipo de viagem como sendo Praia.

5 – Após selecionar o destino desejado, será apresentado calendário mensal, com os valores para resgate disponíveis para o mês desejado.


O que diz a Smiles sobre o seu novo mecanismo de busca

“O propósito da companhia é atuar como agente da evolução humana, através da mais completa forma de educação: a viagem. Com essa nova solução, podemos aprofundar  o relacionamento com nossos clientes, posicionando a Smiles como curadora de destinos, roteiros, experiências e conteúdos na vida deles. Através dessa melhoria  entregamos uma nova experiência para os mais de 17,9 milhões de clientes da plataforma, indicando oportunidades de viverem o Brasil e o mundo em viagens disponíveis, reais e possíveis para cada quantidade específica de milhas”, pontua Ravel Lage, Gerente Executivo de Negócios Aéreos, Produtos e Customer Service.


Maximizando o uso do novo mecanismo de busca com outros produtos da Smiles

O novo mecanismo de busca apresentado neste post pode ser combinado de forma excelente com diversos outros produtos da Smiles, como por exemplo o Viaje Fácil, uma das melhores funcionalidades do programa de fidelidade da GOL. Isso porque a partir da determinação da quantidade de milhas necessária para realizar as viagens pretendidas, você poderá “travar” a quantidade de milhas do resgate das passagens aéreas e focar no acúmulo das milhas Smiles necessárias para “quitar a dívida” da emissão das passagens aéreas.

Além disso, membros do Clube Smiles ou clientes com status Diamante na Smiles contam com descontos exclusivos para a emissão de passagens aéreas na Smiles. Se você possui um cartão de crédito da Smiles, poderá inclusive pagar as taxas das emissões de passagens aéreas com ele e receber cashback em milhas Smiles! Se além disso você tiver uma Conta Família na Smiles, será muito mais fácil atingir o saldo em milhas Smiles necessário para resgatar as passagens aéreas que você deseja!

Comentamos mais a respeito do Viaje Fácil, Cartão de Crédito Smiles e Conta Família da Smiles nos tópicos a seguir.


Viaje Fácil

A Smiles oferece uma solução para os membros do programa planejarem a próxima viagem mesmo com as incertezas do momento em que estamos vivendo. Com o Viaje Fácil é possível emitir um bilhete sem ter o saldo de milhas na conta com até 330 dias de antecedência. Você deverá decidir se irá viajar, ou não, até 60 dias antes da data do embarque.

O Viaje Fácil ainda elimina o risco de acabar a disponibilidade de uma passagem que você encontrou entre a transferência dos pontos e o recebimento do bônus na sua conta.

Saiba como funciona o Viaje Fácil neste post.


Cartão de Crédito Smiles

Com o Cartão de Crédito Smiles você pode ter acesso gratuito ao GOL Premium Lounge, despachar sua mala sem custo em voos GOL e acumular até 2,5 milhas Smiles por dólar gasto em compras com o cartão. Além disso, você recebe parte das milhas utilizadas de volta ao emitir uma passagem no programa. Ao solicitá-lo, a Smiles ainda te presenteia com um bônus de adesão de até 20.000 milhas.

Conheça o Cartão de Crédito Smiles.


Não tem Clube Smiles?

Se você tem interesse em fazer parte do Clube Smiles, em parceria com o programa, conseguimos uma condição especial: milhas bônus adicionais na sua assinatura! Confira os planos disponíveis:

Saiba como funciona o Clube Smiles.


Conta família da Smiles

Você conhece a conta família do Smiles? Basicamente, através da Conta Família  é possível que você centralize os acúmulos de milhas Smiles de parentes e/ou amigos em uma única conta, facilitando o controle do acúmulo dessas milhas, bem como auxiliando na obtenção mais rápida de saldos mais altos em milhas, necessários para o resgate das melhores passagens com milhas Smiles. É válido ressaltar que podem ser incluídas até 6 contas Smiles em uma conta família e que todos os participantes devem ser membros do Clube Smiles ou possuírem o status Diamante no Smiles.

Saiba como funciona a Conta Família da Smiles.


Vale a pena utilizar o novo mecanismo de busca da Smiles?

Sim, vale muito a pena! A Smiles inovou na medida certa e com certeza ajudará muitos clientes a definirem melhor os seus planos de viagens. Afinal, de nada adianta planejar viagens que não sejam factíveis de serem emitidas com o seu saldo de milhas Smiles, não é mesmo?!

Além disso, muitos clientes não possuem experiência na montagem de roteiros. Logo, eles podem ficar facilmente perdidos com a enorme quantidade de destinos possíveis de serem visitados através de passagens aéreas emitidas com milhas Smiles!

A Smiles está cada vez mais se consolidando como a cia aérea brasileira com a maior quantidade de parceiros aéreos, e isso adiciona uma infinidade de destinos no Brasil e no mundo para os clientes do programa, o que é extremamente positivo.

Recentemente publicamos inclusive um post a respeito de duas novas parceiras da Smiles: ANA – All Nippon Airways e Amaszonas.

O que você achou do novo mecanismo de busca da Smiles? Para acessá-lo clique aqui.

Hotéis
Hotéis
10% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Chip de Viagem
Chip de Viagem
20% de desconto na compra do chip de viagem!
Supermercado
Supermercado
35% de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Seguro Viagem
Seguro Viagem
25% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Prêmio Passageiro de Primeira 2022
Prêmio Passageiro de Primeira 2022
Vote agora nos melhores do ano!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.