fbpx

Só Hoje! Itaú Sempre Presente oferece 50% de desconto nas passagens para Miami

Programas de fidelidade Promoções

Por Dérek Arakaki

O Sempre Presente, programa de fidelidade do Itaú, está oferecendo 50% de desconto nas emissões de passagens por pontos para Miami. Pelo e-mail enviado, ao que tudo indica, a oferta é direcionada para clientes Personnalité e válida somente hoje (9).


Exemplos de passagens

Segundo o e-mail, não é necessário inserir nenhum código promocional. Basta acessar sua conta que os resultados já estarão com os descontos aplicados. Realizamos algumas pesquisas de passagens no Sempre Presente, veja abaixo o que encontramos:

São Paulo x Miami em classe executiva da American Airlines

Encontramos passagens no voo direto da American Airlines e Latam por 133.468 pontos ida e volta em várias datas:

 

Como comparativo, a melhor oferta pagante nessas datas é voando com a LATAM por R$8.391:

São Paulo x Miami em classe econômica da LATAM

Há ofertas também em classe econômica, com valores na faixa dos 36mil pontos ida e volta:


Acumulando milhas

As passagens emitidas diretamente pelo programa Sempre Presente, apesar de serem por pontos, podem ser elegíveis ao acúmulo de milhas. Recomendamos que verifiquem a classe tarifária do bilhete junto a companhia aérea para verificar se é possível pontuar esses voos.


Comentário

Os voos emitidos na agência de viagens online do Sempre Presente também são válidos para o acúmulo de milhas – desde que a tarifa seja elegível. Ou seja: há a possibilidade de acumular pontos no programa da companhia aérea escolhida em função dos trechos voados. Caso confirmado, além de um excelente resgate, a emissão de uma passagem da LATAM – por exemplo – poderia gerar trechos e milhas qualificáveis para status no Latam Fidelidade, AAdvantage, British, entre outros!

Além disso, a oferta é interessante pela praticidade proporcionada aos clientes – já que pode ser feita diretamente no site da Sempre Presente. Ainda assim, vale lembrar que milhas Sempre Presente são valiosas e podem ser transferidas para programas de fidelidade com bônus! Faça as contas, compare a emissão com o preço da passagem pagante e veja se essa oferta é uma boa para você.

Neste caso especifico, a passagem pagante custa cerca de R$8.400 e por pontos, 133.468! A troca é muito boa!

Para fazer suas pesquisas e emissões acesse o site do Sempre Presente.

OBS: Desde o dia 19/agosto o site do Sempre Presente deixou de vender pontos. Veja mais aqui.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.